NOVO MOD DO MIDNIGHT CLUB: 3 EDITION COM NOVAS TRILHAS SONORAS


Midnight Club 3: DUB Edition é um videogame de corrida, desenvolvido pela Rockstar San Diego e publicado pela Rockstar Games.

MidnightClub 3: DUB Edition é o terceiro jogo da série Midnight e o primeiro da série a apresentar carros licenciados da vida real, como Cadillac, Chrysler, etc. Os jogadores podem correr nas cidades de San Diego , Atlanta e Detroit. 

Como as parcelas anteriores da série, o jogo é um jogo de corrida no estilo arcade e se concentra em corridas selvagens e de alta velocidade, ao invés de física realista e características de direção.

Midnight Club 3 também é o primeiro jogo da série a apresentar modificação de veículos , um recurso que foi transportado para  Midnight Club: Los Angeles.

O jogo inclui um modo online, onde os jogadores podem competir com outros jogadores de todo o mundo. Também havia muitos clubes disponíveis para ingressar, ou os jogadores podiam começar e gerenciar seu próprio clube.

A maioria dos modos de corrida offline estavam disponíveis para jogar online e enquanto no modo online você podia conversar no jogo, incluindo um modo de cruzeiro revolucionário, capturar a bandeira, corrida em circuito, corrida ordenada, corrida não ordenada, etiqueta, pintura e autocross. 

As trilhas projetadas off-line podem ser usadas on-line. No final de 2014, a Rockstar anunciou o encerramento dos Serviços Online de muitos de seus jogos mais antigos, com Midnight Club 3 sendo um deles e, infelizmente, o Modo Online do jogo não está mais operacional.


NOVIDADES DO MOD!

Mod Sound Pack Hungria

Mod com um pack de músicas do Hungria adicionado com mais de 8 melhores músicas do Hungria no mod! Entre elas:

Hungria Hip Hop - Amor e Fé
Hungria Hip Hop - Legacy.
Hungria Hip Hop - Um Pedido.
Hungria Hip Hop - Hoje Ela Já Chorou.

Mod Sound Pack Teto

No mod também conta com um pack de músicas do Teto, com um pack adicionado com mais de 9 Sound, sendo as melhores pra você curtir em quanto joga esse maravilhoso jogo no seu celular! entre elas:

Teto - M4 
Teto - Dia Azul
Teto - PayPal
Teto - Manha
Teto - Futuro


SENHA PARA EXTRAIR: tag team estudios 
Ps: Tudo Minúsculo

Postar um comentário

3 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies