SUPER ONZE GO STRIKERS

Inazuma Eleven Go Strikers 2013 ( イナズマイレブンGOストライカーズ2013 Inazuma Irebun Gō Sutoraikāzu 2013 ? ) É o terceiro vídeo game para Wiipertence à série de videogames de futebol e papel Inazuma Eleven , produzido por Nível-5 . Foi publicado no Japão em 20 de dezembro de 2012 .

Como seus predecessores, ele não se encaixa na série principal e não tem uma história como aqueles para Nintendo DS e 3DS , mas permite-lhe jogar com diferentes equipes visto na série, tem gráficos 3D e personagens 'vozes também são ouvidas no momento da' uso de técnicas.

O jogo contém três novidades que podem ser usadas durante os jogos:

O modo de Armadura ( 化身アームド Keshin Āmudo ? , Lett "Armed Encarnação".) : "Vestindo" os espíritos guerreiros são usados pelo seu utilizador como uma armadura que melhora e amplia as habilidades do jogador que o Introduzido em Inazuma Eleven GO: Chrono Stones .

O Mixi Max ( ミクシィマックス Mikushi Makkusu ?) : Dois "armas" tais armas Mixi Max ( Mixi Max arma,ミクシィマックスガン Mikushi Makkusu Gan ? ) Absorvida por uma " negativa " a aura de uma pessoa ou animal para mesclá-lo com a de outra pessoa através de um " pólo positivo ". Isso só acontece se o poder das duas auras for equivalente. Introduzido em Inazuma Eleven GO: Chrono Stones .

O pneu cadeia ( Cadeia Atire,チェーンシュートChen Shuto ? ) : Algumas técnicas de tiro dar um jogador a capacidade de usar depois de um companheiro usaram uma técnica de tiro, outra técnica de disparo para fortalecê-la. Introduzido em Inazuma Eleven 3 .

A possibilidade de responder a ataques inimigos. Por exemplo, se um personagem fosse usar um movimento ofensivo, você poderia contrariar o movimento sacudindo o Wii Remote (se o personagem tiver um movimento que possa contra-atacar o oponente).

Além disso, cada jogador tem um bar chamado Kakusei ( かくせい? Lett "Awakening".) , O que faz dele atingir três níveis: de base (o original), 1 e 2. Alguns personagens também têm o nível 3. Quando você chegar a um novo nível, aumentar as estatísticas de base do jogador e para alguns você pode desbloquear qualidades particulares, como a armadura e novos tipos de Mixi Max .