ATTACK ON TITAN ASSAULT | RPG GAME FOR ANDROID OFICIAL (GAME SAMBA) NÃO LANÇADO PARA O BRASIL


Attack on Titan: Assault é um RPG 3D baseado em turnos com elementos de ação licenciados pela Kodansha e criados pela GameSamba. Mergulhe na atmosfera desesperada, angustiante e emocionante de Attack on Titan enquanto experimenta os principais eventos do anime em primeira mão.

Construa sua própria equipe de matadores de Titãs coletando e treinando personagens do anime Attack on Titan. Junte-se a outros jogadores para derrubar os Titans ou testar a força do seu esquadrão em competições de PvP!

- Jogabilidade de Parkour com o ODM Gear!
Explore o mundo do Attack on Titan utilizando o equipamento Omni Directional Mobility. Voe pelo ar e passeie pelos telhados enquanto luta contra a ameaça Titan.

- Greves perfeitamente cronometradas!
O sistema integrado QTE tempo strike permite aos jogadores fazer cortes com precisão mortal. Time seus ataques cuidadosamente em combate para derrubar os Titãs viciosos.





- Ambientes imersivos, sons de assinatura
Visite locais retirados diretamente do anime enquanto você luta em Shiganshina, Trost, Calaneth, a Floresta das Árvores Gigantes e outros ambientes excitantes. Reviva a história com linhas de voz autênticas e segmentos de vídeo da versão em inglês do anime!

- Escolha seu personagem favorito!
Recrute personagens originais como Eren Jeager e Mikasa Ackermann do anime para lutar pelo seu time. Escolha entre dezenas de cartas de heróis para construir sua equipe de luta Titan!

- Sistema exclusivo de títulos!
Combinações de heróis específicos possuem habilidades especiais de ligação. Ative ligações de herói especiais, como o 104º Trainees e o Squad Levi, para aumentar consideravelmente o seu poder de combate. Ative os laços de seus heróis agora!

- Sistema Multi-Dimensional de Crescimento de Personagem!
Com várias maneiras de aumentar seu poder no jogo, incluindo coleção de cards, upgrades e combinações de equipamentos e formação, você pode criar sua própria linha exclusiva!


- Jogue sozinho ou com seus amigos!
Além dos tradicionais modos de jogo single-player, também há batalhas difíceis que exigem a cooperação de um grupo de jogadores para completar. Os jogadores que preferirem batalhas PvP podem mostrar suas habilidades nas batalhas de arena e de esquadrilha! Junte-se aos seus amigos e lute para o conteúdo do seu coração!

Postar um comentário

2 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies