NARUTO SHIPPUDEN GREAT NINJA WAR STORM 4 V2

Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 3 (NARUTO -ナルト - は - 疾風伝:伝ナルティメットアクセル3), conhecido no ocidente como Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Heroes 3 é o terceiro jogo da fraquia Narutimate Accel, e o primeira e exclusivo para o PSP. O jogo foi lançando em 10 de Dezembro de 2009 no Japão e em maio de 2010 no Estados Unidos. Até então, o jogo da série Naruto com mais personagens, mais de 50.







O game traz várias novidades. As principais delas serão a luta com até 4 jogadores e a possibilidade de transformar seu personagem apenas pressionando o botão "L", inclusive durante os combos. O direito de escolher outro personagem para ajudar na luta retorna, mas o auxiliar entra como personagem regular, ou seja, permanece lutando até vencer ou for derrotado. Ougis(especiais) e novos jutsus duplos (em dupla com o outro personagem que você for escolher) foram adicionados ou refeitos. Os "jutsus de vídeo", jutsus que, quando acertados, iniciam uma pequena animação foram reirados do game. Novos gráficos tambem foram bastante melhorados, apresentando uma ótima visão do jogo. O jogo tambem apresenta novos personagens da saga shippuuden, como os novos integrantes da Akatsuki: Hidan, Kakuzu ,Pain e Konan ,Tobi ; e a equipe Taka: Juugo, Suigetsu e Karin, criada por Sasuke. Outra inovação será que Naruto, a partir de certa parte do game poderá usar o Fuuton: Rasenshuriken.

Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 3 é o jogo de Naruto com o maior número de personagens apresentados até então, sendo 92 personagens no total.