PUBG MOBILE

O PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUND oficial desenvolvido exclusivamente para celulares. Jogue gratuitamente em qualquer lugar e a qualquer hora. PUBG MOBILE oferece o mais intenso jogo de graça de ação multiplayer para celulares. Aterrize, equipe-se e batalhe. Sobreviva batalhas épicas de 100 jogadores, e eliminação por equipes 4v4 de ritmo acelerado e modos zumbi. A sobrevivência é a chave e o último que sobreviver vence. Seja o último!

Ganhador dos prêmios “Jogo do Ano”, “Jogo Escolha dos Usuários” e “Mais Competitivo” de 2018 da Google Play e Jogo Mobile do Ano de 2018 no Golden Joystick Awards

"Totalmente extraordinário" - IGN
"É incrível." - Pocket Gamer
“Os jogadores querem mais" - Vice

GRATUITO PARA CELULAR - Desenvolvido com o Unreal Engine 4. Jogue um jogo com qualidade de console em qualquer lugar. Oferece gráficos HD incrível e som em 3D. Apresentando controles de celular configuráveis, modos de treinamento, e chat de voz. Experimente os controles mais suaves e balísticas realistas, performance de armas no celular.

BATALHAS MASSIVAS DE MAPAS - Desde Enrangel até Miramar, Vikendi até Sanhok, jogue em mapas gigantes e detalhados com uma grande variedade de ambientes, ciclos de dia e noite, além de mudanças climáticas dinâmicas - desde espaços urbanos de cidade até a congelada tundra, florestas densas, domine cada segredo battleground para criar a sua própria estratégia para vencer.

COMPLEXIDADE E VARIEDADE - Apresentando o modo clássico de 100 jogadores até modos Arcade e o emocionante e intenso Eliminação por Equipe 4v4 e modos Zumbi. Tem sempre algo para qualquer um. Jogue Solo, Duo, e Esquadrões de 4 jogadores. Lute com o seu coração! Seja um lobo solitário ou jogue com um Clã e responda a duty call quando ajuda é requerida! Oferece uma jogabilidade de Primeira e Terceira pessoa a atirar, diversos veículos para terrenos diferentes e um arsenal de armas realistas. Encontre a sua carona ideal e itens para crusar em direção ao círculo final!

SEMPRE MELHORANDO - Eventos diários e desafios, atualizações mensais apresentando características de jogabilidade e modos que sempre mantém o PUBG MOBILE melhorando e expandindo. Nossos mecanismos poderosos de anti-fraude garante um ambiente de jogo onde todos jogam seguindo as regras.

* Requer uma conexão de internet estável.
* Requisitos de sistema recomendados do PUBG MOBILE: Android 5.1.1 ou superior e pelo menos 2 GB de memória. Para outros dispositivos, estes podem experimentar o PUBG MOBILE LITE