NARUTO X BORUTO NINJA TRIBES

NARUTO X BORUTO NINJA TRIBES reúne todos os seus personagens e equipes favoritos de várias gerações dos mundos icônicos NARUTO e BORUTO, com Naruto, Sasuke e Sakura do Team 7 original lutando contra ou ao lado de seus novos colegas do Time 7 Boruto, Sarada, e Mitsuki, além de uma formação inesquecível de outros favoritos dos fãs, como Gaara e Ino-Shika-Cho.

Batalhas Shinobi
Reúna um baralho de seus shinobi favoritos e enfrente-o estrategicamente com seu esquadrão de três shinobi em ação rápida de shinobi, assim como no mundo NARUTO e BORUTO. Tudo com um único toque!

Jogabilidade Estratégica
Elabore a melhor estratégia para derrotar outros shinobi em batalha e aprimore as habilidades e equipamentos de seus shinobi por meio de uma variedade de treinamentos, modos de jogo e recompensas para desbloquear montes de conteúdo no jogo. Monte seus esquadrões ninjas para competir contra os esquadrões de outros jogadores ou faça alianças com sua equipe para enfrentar os ataques e derrotar os poderosos chefes de ataque.

Tribo Especiais
Puxe dinâmicos Tribe Specials e combos de ninjutsu que evocam uma sensação de velocidade e admiração à medida que você dá vida a vínculos shinobi únicos por essas técnicas incríveis, assim como no anime.

Visual Dinâmico
Mergulhe em visuais 2D altamente dinâmicos que evocam uma sensação incomparável de velocidade e presença. O visual do seu personagem evoluirá à medida que você aumenta seu shinobi!

Montes de conteúdo
Participe de batalhas nas torres, lute contra os dados de outros jogadores na Ninja Arena ou trabalhe com outros jogadores para lutar contra adversários realmente difíceis em Raids. Este é apenas um pouco do conteúdo que você experimentará no jogo ... prepare-se, tem mais!