FINALMENTE DISPONÍVEL!! CALL OF DUTY MOBILE OFICIAL PARA CELULAR ANDROID (SEM VPN) COD MOBILE [LANÇAMENTO GLOBAL] 2019

CALL OF DUTY MOBILE

Battle Royale, partidas rápidas 5v5 e sobrevivência com zumbis!

Jogo oficial CALL OF DUTY® feito exclusivamente para dispositivos móveis. Jogue mapas e modos emblemáticos quando e onde quiser. Battle Royale com 100 jogadores? Partidas rápidas de mata-mata 5v5? Ação zumbi assustadora? Combate com apenas franco-atiradores? O jogo gratuito CALL OF DUTY®: MOBILE da Activision tem tudo isso.
GRATUITO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS
Jogo em HD com qualidade de console no seu celular, com controles personalizáveis, bate-papo por texto e voz, e som e gráfico em 3D incríveis. Viva a emoção do jogo de tiro mais adorado do mundo, agora no seu celular para jogar onde quiser.
MODOS E MAPAS QUERIDOS PELOS FÃS
Jogue mapas emblemáticos do multijogador do Call of Duty®: Black Ops e do Call of Duty®: Modern Warfare®, disponíveis gratuitamente pela primeira vez. Ou então, junte-se aos amigos em um novo mapa de Battle Royale para 100 pessoas. Divirta-se com milhões de jogadores do mundo inteiro!
PERSONALIZE SEU ARMAMENTO
Jogando CALL OF DUTY®: MOBILE, você desbloqueará e ganhará dezenas de personagens famosos, armas, trajes, séries de pontuação e equipamentos que podem ser usados para personalizar seu armamento. Utilize esse armamento nos combates, em modos como o Mata-Mata em Equipes 5v5, Linha de Frente, Contra Todos, Localizar e Destruir, batalha de franco-atiradores e Battle Royale.
JOGO COMPETITIVO E SOCIAL
Use habilidade e estratégia para chegar ao topo do modo por ranking ou para ganhar prêmios do clã jogando com os amigos. Dispute e lute contra milhões de jogadores neste emocionante jogo de tiro multijogador gratuito.
OPÇÕES E COMPLEXIDADE
Seja através da jogabilidade, dos eventos, dos controles ou dos armamentos, o CALL OF DUTY®: MOBILE oferece complexidade e profundidade em uma experiência que está em constante mudança.
Quer competir com os melhores? Então baixe o CALL OF DUTY®: MOBILE agora mesmo!

Postar um comentário

0 Comentários