DRAGON BALL SUPER CHAMPIONS

Dragon Ball Z: Equipe de Tag Tenkaichi (TAG VS, Doragon Boru TAG VS; lit. Dragon Ball Tag VS) é um
PlayStation Portable video game de combate baseado em Dragon Ball Z.
O jogo apresenta dois alto impacto contra dois combates. É o terceiro jogo Dragon Ball Z para o PlayStation Portable, e o quarto e último jogo da série Dragon Ball a aparecer no referido sistema.
O jogo foi lançado em 30 de setembro de 2010 no Japão, 19 de outubro de 2010 na América do Norte, 22 de outubro de 2010 na Europa e em outubro de 2010 na Austrália. Foi relançado no Japão na linha The Best da PSP em 12 de julho de 2012.
Dragon Ball Z: O Tenkaichi Tag Team é o primeiro jogo do Tenkaichi a ser apresentado no PSP. Uma demo foi lançada na PSN em 19 de outubro. Apresentava Goku, Vegeta, Piccolo, Krillin, Android 19 e Dr. Gero como personagens jogáveis.
Tenkaichi Tag Team é o primeiro jogo de Tenkaichi que não inclui personagens de Dragon Ball GT e Dragon Ball, mas é o primeiro jogo de Dragon Ball Z a apresentar o elenco de Dragon Ball Z Kai.
É também o primeiro jogo de Tenkaichi a apresentar 1 vs 2, 2 vs 1 e 2 vs 2 batalhas, ao lado do geral 1 vs 1.
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
Mais de 70 personagens profundamente personalizáveis.10 diferentes fases.Decoração de personagens.Dragon Ball Z Kai dublagem.Incrivelmente deep combo system.1 vs 1, 1 vs 2, 2 vs 1 & 2 vs 2 batalhas.Complete Tenkaichi experiência em PSP.High- Batalhas de impacto.Consiste em Blow Exchange e Shot Exchange.Transformações no jogo.Três movimentos de Super Blast ou movimentos de combate para todos os personagens.Dragon Walker, Batalha 100 e modos de Sobrevivência.
JOGABILIDADE
A jogabilidade é muito semelhante à da série Budokai Tenkaichi. Os jogadores podem jogar sozinho ou em equipe através do modo "Ad-Hoc" para enfrentar batalhas memoráveis ​​em uma variedade de modos single player e multiplayer, incluindo Dragon Walker, Battle 100 e Survival Mode. O jogo faz ataques em equipe. Possui 70 personagens jogáveis ​​e profundamente personalizáveis, vários modos e jogabilidade Ad-Hoc Party. O jogo tem apenas voice overs de inglês e exclui as narrações em japonês. Os dubladores ingleses são os de Dragon Ball Z Kai em vez dos dubladores Funimation dub que estiveram lá em todos os jogos anteriores de Dragon Ball Z.


MODOS DE JOGO
Caminhante do Dragão
O modo Dragon Walker leva os jogadores ao longo de todo o arco da história de Dragon Ball Z, da Saga Saiyajin até a Majin Buu Saga. Este modo apresenta etapas clássicas semelhantes ao que está acontecendo no enredo naquele exato momento, com os estágios mudando conforme a saga. Ele permite que o jogador se mova para um ambiente virtualmente liberal e passe por diferentes lugares no mapa, permitindo fazer missões secundárias, jogar minijogos ou pular diretamente para a batalha com os inimigos, indo para o local onde estão.
Uma vez que a história original de Dragon Walker esteja completa, novas histórias de hipóteses são adicionadas a algumas aventuras.

BATALHA 100
O modo Battle 100 faz com que os jogadores revivam os encontros mais épicos, bem como situações recém-criadas do mundo do Dragon Ball em situações cada vez mais difíceis.