SAIU!! O MAIS NOVO MOD DE NARUTO STORM 4 PARA ANDROID (DOLPHIN) EM CIMA DO GAME NARUTO SHIPPUDEN GEKITOU NINJA TAISEN SPECIAL

 
NARUTO STORM 4 (DOLPHIN)

Naruto Shippūden: Gekitō Ninja Taisen! Special(ナルト- 疾風伝 激闘忍者大戦! Special, Naruto Shippūden: Gekitō Ninja Taisen! Special) é a oitava edição da série Gekitō Ninja Taisen.

JOGABILIDADE
Várias alterações foram feitas desde o Naruto Shippūden: Clash of Ninja Revolution 3 para serem transferidas para este jogo, trazendo novos ataques e outras jogabilidades interessantes, no entanto, algumas personagens como os Sannin receberam novos ataques especiais para seus padrões, e muitos ataques também ganharam efeitos. Personagens como a Anko (não visto desde Gekitō Ninja Taisen! 4), Ino e Kakashi no modo Anbu que fizeram sua estréia no Japão em Revolution 3 (com exceção de Towa, Komachi, Bando e Kagura), bem como a maior parte dos estágios da série Revolution apareceram neste jogo. Vários personagens novos e alterados também aparecem.





Além disso, uma nova opção de substituição foi adicionada ao lado das opções de saúde, enchendo-se ao tomar dano, permitindo o uso da Técnica de Substituição do Corpo sem o uso do carregamento de chakra.


CURIOSIDADES
A maioria das trilhas sonoras são ligadas em torno das etapa, também na tela de seleção e no modo história e a trilha sonora também é vista no Vale do Fim. As razões para essas mudanças nas trilhas sonoras são desconhecidas.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. ñ tem como baixar, k, mendigo d krl

    ResponderExcluir
  2. Pessoas desinformadas que não sabem procurar em site essas realmente não conseguem baixar porra nenhuma 😂

    ResponderExcluir
  3. Ja entrei em vários site e nenhum prestar muitos estao em off

    ResponderExcluir

Política de Privacidade Política de Cookies