SPIDER-MAN FRIEND OR FOE LITE 90 MB - INCRÍVEL JOGO DO HOMEM ARANHA PARA ANDROID/PSP/PS2

SPIDER-MAN FRIEND OR FOE

Spider-Man: Friend or Foe (Homem-Aranha: Amigo ou Inimigo em tradução para o português) é um jogo de computador e video game baseado na série de HQs e filmes Homem-Aranha. O jogo foi lançado em 2 de outubrode 2007.

O jogo foi desenvolvido por três empresas diferentes. As versões do Nintendo Wii, Xbox 360 e PlayStation 2 foram desenvolvidas pela Next Level Games. A Beenox Studiosdesenvolveu a versão de PC enquanto a Artificial Mind and Movement desenvolveu as versões do Nintendo DS e PSP.





Numa noite qualquer, Homem-Aranha é atacado por seus maiores inimigos, mas a luta de vilões e heróis acaba se transformando numa luta heróis e heróis-vilões contra vilões, pois aliens atacam a cidade e sequestram os vilões. Perto de atacarem Homem-Aranha, ele é salvo por uma nave espacial S.H.I.E.L.D. do Nick Fury. Ele mostra ao herói que uma raça de aliens da mesma do Venom, caiu na Terra e agora está atacando as áreas de Tokyo, no Japão; Ilha de Tangaroa; Cairo, no Egito; Transilvânia; E Nepal. Agora, Homem-Aranha terá que juntar heróis e vilões para destruir Mistério (Mistério Alien, o culpado de todos os aliens), e salvar o mundo.

Postar um comentário

1 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies