HOMEM-ARANHA SEM LIMITES

Lute ao lado de Homens-Aranhas numa aventura contra o Sexteto Sinistro.

*** MAIS DE 200 PERSONAGENS DO ARANHAVERSO DA MARVEL PARA JOGAR! ***

Tenha todos os Homens-Aranhas e Mulheres-Aranhas neste jogo de corrida infinita eletrizante.

Entre no universo do herói dos quadrinhos da Marvel também conhecido como Spiderman e recrute um exército de Homens-Aranhas do Aranhaverso. Acabe com os vilões do Sexteto Sinistro, que abriram um portal dimensional em NY para invocar diferentes versões de si mesmos. Esses vilões estão indo para diferentes dimensões e destruindo tudo em seu caminho. Precisamos lutar pela nossa sobrevivência.

O DUENDE VERDE (EDIÇÃO 1), O ABUTRE (EDIÇÃO 2), ELECTRO (EDIÇÃO 3) , O HOMEM-AREIA (EDIÇÃO 4), DR. OCTOPUS (EDIÇÃO 5) E MYSTÉRIO (EDIÇÃO 6) ESTÃO AQUI!  O que te aguarda depois do fim do Sexteto Sinistro? Que tal Venom invadindo o jogo? E os Vingadores a seu lado? Viu a Gwen-Aranha por aí? Guerra Civil no jogo? UFA!!!
O PRIMEIRO JOGO GRÁTIS DO SPIDER-MAN!
• Divirta-se com a emoção do primeiro jogo do Homem-Aranha de corrida arcade. Use a teia, corra e lute na caótica Manhattan em 7 ambientes da Marvel.
• Muito mais do que outros jogos de corrida: lute contra vilões dimensionais, use a teia, escale as paredes e mergulhe no ar.
• Jogue o Modo História e entre em combate contra 5 chefes e 25 missões por edição. Novos eventos diários e semanais com recompensas espetaculares no modo Eventos. Suba no placar no Modo Infinito do jogo.

O PRIMEIRO JOGO DE CORRIDA ARCADE COM NARRATIVA.
• Uma aventura dividida em episódios contínuos: o Sexteto Sinistro atravessa as dimensões destruindo tudo no caminho e o nosso mundo é o próximo alvo dos vilões. Mas isso acaba agora com um exército de Homens-Aranhas e Mulheres-Aranhas, além de Vingadores, Simbiontes e outros heróis da Marvel.
• 50 anos do imenso universo Marvel dos quadrinhos e do cinema, incluindo Homemaranhas de outras dimensões, variações dos vilões, Nick Fury, Mary Jane Watson e Gata Negra.
• Escrito com um roteirista das revistas do Homen-Aranah para garantir uma recriação fiel dos quadrinhos da Marvel.
ARANHAS DE TODOS OS UNIVERSOS... INCLUINDO PERSONAGENS FEMININAS.
• Invoque, recolha e corra com vários Spidermna do universo Marvel, incluindo Homem-Aranha Superior, Aranha Escarlate, Homem-Aranha Ultimate, Mary Jane e até Nick Fury dos Vingadores.
• Recolha, faça fusão e suba de nível com seus Aranhas para explorar suas habilidades exclusivas. Você pode enviar seus heróis e heroínas em missões por Nova York.
• LANÇAMENTO CONSISTENTE DE NOVOS PERSONAGENS DO ESPETACULAR HOMEM-ARANHA.
Para fãs de jogos de corrida infinita, dos heróis icônicos da Marvel, dos filmes da Marvel Studios... Crianças e adultos!





Reactions