DRAGON BALL SUPER BROLY MOBILE

Dragon Ball Super: Broly (ドラゴンボール超スーパー ブロリー, Doragon Bōru Sūpā: Burorī?) é um próximo filme de ação animado de fantasia, o vigésimo filme da série do mangá Dragon Ball, e o primeiro filme baseado na série Dragon Ball Super. O filme foi lançado em 14 de dezembro de 2018 nos cinemas do Japão e será lançado em 3 de janeiro de 2019 nos cinemas do Brasil.[2] Foi anunciado oficialmente em 17 de dezembro de 2017, e será o terceiro filme de Dragon Ball, pessoalmente supervisionado pelo criador Akira Toriyama, sucedido pelo Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza, em 2015.

Este será o primeiro filme de anime tradicional a apresentar o Broly do filme de 1993, Dragon Ball Z: Broly second coming e o primeiro a caracterizar o personagem em um filme escrito pessoalmente pelo criador da série, Akira Toriyama.


O filme acontece após a Saga Sobrevivência do Universo retratado em Dragon Ball Super. Sob o slogan "o maior inimigo, Saiyajin", o filme mostrará o destino da série pelos protagonistas Goku e Vegetaao encontrarem um novo saiyajin chamado Broly, com conexão do exército Freeza e a história dos saiyajins.





"Essa é a história de um novo Saiyajin. A Terra é pacífica após o Torneio do Poder. Percebendo que os universos ainda têm muitas pessoas mais fortes para ver, Goku passa todos os dias treinando para atingir alturas ainda maiores. Então, um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um saiyajin chamado 'Broly' que eles nunca viram antes. Os saiyajins deveriam ter sido quase completamente destruídos na destruição do Planeta Vegeta, então o que esse aqui está fazendo na Terra?saiyajins que seguiram destinos completamente diferentes se transformam em uma batalha estupenda.