THE SEVEN DEADLY SINS HEROES ASSEMBLED

[Introdução ao jogo] The
primeiro "Seven Sins" genuíno jogo móvel autorizado desembarcou oficialmente em Taiwan, Hong Kong e Macau! "Seven sins: Heroes Gathering" é um jogo de RPG japonês autorizado pela japonesa Kodansha Genuine Animation, apresentando fantasia x beautiful x adventure. Você pode recrutar os "sete pecadores" Merio das, "Lionis", Elizabeth, "Rei das Fadas" Jin En e outros personagens conhecidos originais, para criar os cavaleiros mais fortes exclusivos, para sacrificá-lo para salvar o poder do Reino Lyons!
[Funcionalidades do jogo]
◆ principais atores de vozes festa final de áudio-visual
classe original homens seiyuu, vocais de retrato! Yu Yugui, Fushan Run, Yugongtian, Youmubi, Sakamoto Shinji, Suzuki Tatsuo, Sakurai Takahiro, Miyano Shou e outros esquadrões de seiyuu de topo dão-lhe a mais alta experiência audiovisual de especificação!
◆ História original, sangue juvenil e super-recuperação
"Minha verdadeira identidade é a cabeça dos sete maiores crimes, o pecado da raiva, Merio das" - Você ainda se lembra dos olhos sangrentos quando assistiu pela primeira vez a animação? O jogo realmente restaura o enredo do personagem, reproduz a pintura original original e espera que você recupere o toque mais puro!
◆ confronto imediato para competir para os mais fortes cavaleiros
quem é o mais forte cavaleiro do reino? O sistema PVP da lista de procurados originais do jogo, percebendo o desejo de disputas instantâneas de PK entre os jogadores. Você pode alcançar o golpe de matança Combo através da estratégia de formação de formação! As recompensas mais procuradas, há coragem para desafiar!
◆ Personagens desenvolvem artefatos, jade, poder, MAX,
ilustrações completas, personagens originais, personalizados para fazer uma estreia! O pavilhão de Marlene é incrustado com jade e os valores dos atributos são fortalecidos! [Espada quebrada], [brincos das mulheres] e outros personagens equipamento exclusivo artefato, o poder subiu! O personagem avança para desbloquear habilidades avançadas, e o índice de balde quebra o céu!
◆ Centenas de contendores e irmãos
unir-se para defender a glória do mundo do jogo. Você pode se unir a parceiros com a mesma opinião, manter-se a par da guilda de negócios e receber benefícios generosos. A luta dos Cem Regimentos, lutando lado a lado com os irmãos, está fadada a ressoar o nome da guilda em todo o continente Britânico!
[jogo de fundo]
A história ocorre principalmente no país da "Britânia" no continente da Bretanha, onde os paladinos do reino intensificaram seus armamentos em preparação para a lendária jihad. No entanto, as atrocidades dos paladinos tornaram o país inteiro impopular e até lançaram um golpe para aprisionar o rei. Preocupações sobre o estatuto de terceiro país Princesa Elizabeth • Liouniesi, espera que vai salvar o país há uma década por suspeita de subversão Reino queria para os sete pecados mortais dos cavaleiros ', e sozinho embarcar em sua jornada para encontrar ......











Reactions