JOGO DE TIRO COM GRÁFICO EXCELENTE-XENOWERK


Seja a última esperança contra a infestação mutante.  Sobreviva às consequências de uma experiência científica que correu terrivelmente mal.

Xenowerk™ foi desenvolvido pela Pixelbite, dos criadores do Space Marshals. Um jogo de tiro com visão superior que vai desafiar suas habilidades em um laboratório subterrâneo. Desça até as profundezas de um abismo para explorar os níveis mais contaminados. Usando uma lanterna como guia, você não faz ideia do que se esconde no escuro! 


MISSÃO
Seu objetivo é destruir todos os ninhos e eliminar todos os mutantes para evitar que espalhem-se.
Xenowerk™ possui 70 níveis para explorar, com dificuldade progressiva. Ao avançar no jogo, você encontrará cada vez mais mutantes e novas áreas para conquistar.

ARSENAL
Maior poder de fogo e armaduras mais resistentes são essenciais para sobreviver a sua jornada. Recolha itens de mutantes mortos para aumentar o poder de suas armas e armaduras.

PODERES ESPECIAIS
Xenowerk™ oferece vários poderes especiais que aumentarão seu poder de ataque quando você mais precisar. Ative um ou vários ao mesmo tempo, para aumentar suas chances contra os mutantes.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
·         Ação com visão superior
·         Controle por toque duplo
·         Incríveis efeitos de luz e sombra
·         Várias opções de armas e equipamentos
·         Armas personalizáveis
·         Poderes especiais para aprimorar sua experiência
·         Sistema de classificação baseado no desempenho
·         Conquistas e Placar de Líderes do Google Play
·         Pacotes de créditos opcionais para compra no aplicativo





IMPORTANTE: Por favor, observe que este jogo exige resolução mínima de 800x540 para exibir os elementos da interface corretamente. Jogar em resoluções mais baixas pode ser possível, mas não há suporte oficial.

NOTA: Xenowerk possui gráficos avançados. Para otimizar o desempenho, aconselhamos fechar outros aplicativos abertos antes de iniciar o jogo.

Postar um comentário

3 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies