GOD OF WAR III PARA CELULAR ANDROID (NOVO JOGO CRIADO POR FÃ PARA CELULAR) 2018

GOD OF WAR III MOBILE

God of War III é um jogo eletrônico de ação-aventura hack and slash desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony Computer Entertainment (SCE). Foi lançado para PlayStation 3 em 16 de março de 2010. O jogo é o quinto da série God of War e o sétimo em ordem cronológica, sendo sequência de God of War II de 2007. Vagamente baseado na mitologia grega, o jogo é definido na Grécia Antiga com a vingança sendo o motivo central. O jogador controla o protagonista e ex-God of War Kratos, depois da traição nas mãos de seu pai Zeus, rei dos deuses do Olimpo. Reignificando a titanomaquia, Kratos sobe ao Monte Olimpoaté ser abandonado pela Titã Gaia. Guiado pelo espírito de Atena, Kratos luta contra monstros, deuses e Titãs em uma busca por Pandora, sem a qual ele não pode abrir a Caixa de Pandora, derrotar Zeus e acabar com o reinado dos deuses do Olimpo.

A jogabilidade é semelhante as títulos anteriores, concentrando-se no combate baseado em combos com a arma principal do jogador — as Lâminas do Exílio — e armas secundárias adquiridas durante o jogo. O jogador usa quick time events, na qual age em uma sequência cronometrada para derrotar inimigos e chefes fortes. O jogador pode usar até quatro ataques mágicos e uma capacidade de aprimoramento dos poderes como opções de combate alternativas. O jogo também apresenta puzzles e elementos de plataforma. Em comparação com os títulos anteriores, God of War III oferece um sistema de magia renovada, mais inimigos na tela, novos ângulos de câmera e conteúdo para download.


God of War III foi aclamado pela crítica após o seu lançamento, com um revisor da IGNafirmando que redefine a palavra "escala" em jogos eletrônicos.[1] Ele foi elogiado por seus gráficos, particularmente de Kratos, que a IGNchamou de "talvez o personagem mais impressionante de todos os tempos nos videogames".[1] O jogo recebeu vários prêmios, incluindo "Jogo Mais Antecipado de 2010" e "Melhor Jogo de PS3" nos Spike Video Game Awards de 2009 e 2010, respectivamente, e o prêmio "Realização Artística" na British Academy Games Awards de 2011 e pela British Academy of Film and Television Arts (BAFTA). Foi o jogo mais vendido da série God of War e o nono jogo mais vendido da história do PlayStation 3, vendendo mais de 5,2 milhões de cópias em todo o mundo em junho de 2012 e foi incluído no God of War Saga lançado para PlayStation 3 em 28 de agosto de 2012. Em comemoração ao décimo aniversário da franquia God of War, uma versão remasterizada de God of War III, intitulado God of War III Remastered, foi lançado para PlayStation 4 em 14 de julho de 2015.

Postar um comentário

4 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies