FINALMENTE! ASPHALT 9 LEGENDS OFICIAL PARA CELULAR ANDROID/IOS (2018)

ASPHALT 9 LEGENDS

Enfrente os pilotos mais radicais do mundo e torne-se uma lenda de Asphalt Legend – dos mesmos criadores do jogo Asphalt 8: Airborne.

Asphalt 9: Legends apresenta uma coleção fantástica de hipercarros de montadoras famosas como Ferrari, Porsche, Lamborghini e W Motors. Escolha seus carros dos sonhos e desbrave pistas espetaculares mundo afora. Deixe os limites para trás e viva como uma lenda da velocidade no melhor estilo Asphalt.

GRÁFICOS 3D E EXPERIÊNCIA DE CONSOLE
Desafie-se nesse arcade de corrida super-realista, com carros meticulosamente detalhados, tecnologia HDR e efeitos visuais 3D de tirar o fôlego. Cada corrida é como assistir a um filme de ação.

OS CARROS MAIS FAMOSOS
Corra com mais de 50 carros superfamosos. Cada um foi escolhido levando-se em conta seu visual e alto desempenho. Tudo para criar a coleção mais irada que Asphalt já teve.

PERSONALIZAÇÃO TOTAL DE TUNING
Use a nova ferramenta de tuning do jogo para escolher a cor e as melhorias perfeitas. Você também pode escolher a cor dos aros e das pinças de freio para uma personalização completa.

DIVERSÃO ARCADE DE PRIMEIRA
Encha a barra de nitro e libere Ondas de Propulsão para quebrar a barreira do som. Dê dois toques no freios para dar um 360 e nocauteie adversários no multiplayer em tempo real ou contra a máquina.

TORNE-SE UMA LENDA DO JOGO
Comece sua jornada pelo Modo Carreira com mais de 60 temporadas e 800 corridas. Vire uma lenda de Asphalt em disputas contra até 7 jogadores em tempo real nas ligas do modo Multiplayer online.

CONTROLES SUPREMOS
Domine o novo controle TouchDrive, um novo sistema de direção que te libera do volante pra você curtir toda a ação arcade do jogo.

UNIÃO FAZ A FORÇA
Pela primeira vez na franquia Asphalt, você pode criar sua própria comunidade de jogadores com a função de Equipe. Colabore com sua equipe para conquistar marcos, obter prêmios e subir no placar. Fazer parte de um club multiplayer online nunca foi tão divertido.


O jogo perfeito para quem gosta de corrida arcade, carros de alta velocidade, corrida com drift, gráficos 3D, explosões de nitro, tuning e muita competição multiplayer em tempo real.

Postar um comentário

2 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies