O destino empurrou a terra para uma era de caos, inaugurando a ascensão da escuridão. Agora, o povo precisa se defender de bandidos, monstros e outros terrores. Porém, para os mercenários e os caçadores de recompensas, esta é uma época de oportunidades e prosperidade!

Em momentos assim, os heróis se perguntam: luto pelo bem? Ou pelo ouro?

O MASSACRE SANGRENTO ABSOLUTO EM MOBILE
o Descubra os controles com movimentos de combate incríveis acessíveis nesse jogo de RPG online.
o Cace monstros, cavaleiros sombrios, criaturas maléficas, magos do inferno e outros vilões em mais de 90 missões, incluindo níveis Épicos para verdadeiras lendas de masmorra RPG virtual.

GRÁFICOS INCOMPARÁVEIS
o Novas animações incríveis para seus heróis, ataques e assassinatos de inimigos tornam toda a experiência mais satisfatória nesse jogo mobile de RPG online.
o Desfrute gráficos AAA detalhados que dão vida gloriosa a todos os capítulos da sua aventura de sobrevivência.
o Explore ambientes deslumbrantes como você nunca viu, do devastado reino de Valenthia ao bárbaro Posto Avançado de Valen.

PODERES LENDÁRIOS
o Encontre mais de 900 peças de armaduras e armas. Seus heróis precisarão de toda personalização possível para encarar esse jogo mobile de RPG online.
o Lance centenas de feitiços e habilidades devastadoras.
o Domine os Elementos equipando estrategicamente as melhores armas, armaduras e magia.
o Evolua e Domine equipamentos para competir nos modos PvP e PvE como a Arena de Dungeon Hunter V.

LUTE COM AMIGOS
o Reúna até 3 outros heróis jogadores para lutar lado a lado no modo Cooperativo de RPG.
o Contrate amigos como Aliados para que te ajudem a virar um grande assassino ao longo da sua jornada virtual de vingança.
o Entre em uma Guilda e encare outros jogadores em batalhas acirradas.

CONSTRUA, DEFENDA E ATAQUE
o Crie e melhore uma Fortaleza para proteger seus bens neste MMORPG estilo defesa de bastão.
o Posicione taticamente mais de 230 criaturas em 60 Salas de Armadilhas para conter qualquer caçador que ouse atacar.
o Crie defensores poderosos com Fragmentos de Criaturas no modo Cooperativo desse RPG para mobile.
o Desafie outros heróis a tentarem entrar em sua cidadela de armadilhas em Dungeon Hunter V, um desafio assíncrono de RPG!

SEMPRE MAIS A EXPLORAR
o Masmorras Diárias não só fornecem uma nova missão de masmorra, mas permitem que você recolha materiais raros e crie equipamentos e impulsos poderosos.
o Desafios Semanais e Caçadas Lendárias te dão a chance de provar que você é um legítimo Caçador de Recompensa, ao lutar contra o chefe da masmorra e desbloquear exclusivos equipamentos de Dungeon Hunter V.
o Desafios de temporadas adicionam reviravoltas inesperadas à sua aventura virtual RPG e também oferecem recompensas exclusivas.
o Complete desafios para subir no placar e todos reconhecerão seu legado! Você também ganhará recompensas poderosas ao longo do caminho.

o Se você é um fã de batalhas de Arena, missões de Arena, jogos de ação RPG ou jogos RPG multiplayer de apocalipse e quer dizimar hordas de monstros enquanto explora criptas antigas e fortalezas mágicas, então não perca tempo e baixe já Dungeon Hunter 5! O mundo não pode esperar por heróis como você...

                           imagens do jogo: