DRAGON BALL HEROES TENKAICHI TAG TEAM

Dragon Ball Z: O Tenkaichi Tag Team é o primeiro jogo do Tenkaichi a ser apresentado no PSP. Uma demo foi lançada na PSN em 19 de outubro. Apresentava Goku , Vegeta , Piccolo , Krillin , Android 19 e Dr. Gero como personagens jogáveis.

Tenkaichi Tag Team é o primeiro jogo de Tenkaichi que não inclui personagens de Dragon Ball GT e Dragon Ball , mas é o primeiro jogo de Dragon Ball Z a apresentar o elenco de Dragon Ball Z Kai .

É também o primeiro jogo de Tenkaichi a apresentar 1 vs 2, 2 vs 1 e 2 vs 2 batalhas, ao lado do geral 1 vs 1.

Características principais
Mais de 70 personagens profundamente personalizáveis.
10 etapas diferentes.
Personalização de Personagem
Dragon Ball Z Kai dublando.
Sistema de combo incrivelmente profundo.
1 vs 1, 1 vs 2, 2 vs 1 & 2 vs 2 batalhas.
Complete a experiência de Tenkaichi no PSP.
Batalhas de alto impacto.
Consiste em Blow Exchange e Shot Exchange.
Transformações no jogo.
Três movimentos Super Blast ou movimentos de combate para todos os personagens.
Modos Dragon Walker, Battle 100 e Survival.


Jogabilidade
Goku e Gohan batem Trunks e Vegeta em uma batalha de tag team

A jogabilidade é muito semelhante ao do Budokai Tenkaichi série . Os jogadores podem jogar sozinho ou em equipe através do modo "Ad-Hoc" para enfrentar batalhas memoráveis ​​em uma variedade de modos single player e multiplayer, incluindo Dragon Walker , Battle 100 e Survival Mode . O jogo faz ataques em equipe. Possui 70 personagens jogáveis ​​e profundamente personalizáveis, vários modos e jogabilidade Ad-Hoc Party. O jogo tem apenas voice overs de inglês e exclui as narrações em japonês. Os dubladores ingleses são os de Dragon Ball Z Kai em vez dos dubladores FUNimation dub que estiveram lá em todos os jogos anteriores de Dragon Ball Z.






A novidade desse mod é vários personagens de Dragon Ball Z, Super e Heroes, diversas transformações. O jogo está muito leve, funciona offline e você vai se divertir demais














Reactions