ARK SURVIVAL ENVOLVED MOBILE

Mergulhe na aventura de aventura móvel com o ARK: Survival Evolved! Um mundo de jogo massivo com mais de 80 dinossauros únicos e criaturas primitivas para você capturar e domesticar - criar uma experiência de sobrevivência sem barreiras. Reúna-se com outros jogadores e amigos neste mundo da era Jurássica, para formar tribos e trabalhar em conjunto para construir colônias de sobreviventes.

Na aventura de PC e console, ARK: Survival Evolved, a aventura e a prosperidade em uma ilha misteriosa, onde você pode começar sozinho e desarmado. Reúna recursos e crie ferramentas para a construção de abrigos e caçar. Expanda a sua vida enquanto captura e dobre dinossauros para fazer os seus lances. Faça novos amigos online, forme tribos e construa obras poderosas para se defender contra o homem e os mega-predadores!

Recursos do ARK: Survival Evolved include:

- 80+ Dinossauros: Use as estratégias para o desenvolvimento de animais, treinar, montar e criar os muitos dinossauros e outras criaturas primitivas que percorrem os ecossistemas dinâmicos e persistentes em terra, mar, ar e até nenhum subsolo.
- Explore: Explore uma paisagem Prévia, viva e viva enquanto se encontra nos meios para sobreviver, prosperar e escapar na Arca.
- Artesanato e Construção: Usando todos os meios necessários para sobreviver, criar armas, roupas e itens e construir abrigos, aldeias ou grandes grandes cidades.

- Junte-se a uma tribo: O sistema 'Tribo' incentive a cooperação, apoiando partes dinâmicas para compartilhar recursos, XP e re-gerar pontos.