FORTNITE MOBILE - EM BREVE PARA ANDROID

FORTNITE MOBILE

Fortnite Ć© um jogo eletrĆ“nico do gĆŖnero tiro em terceira pessoa da Epic Games. Centrado em um cenĆ”rio limpo durante o dia e de luta Ć  noite, Ć© o primeiro jogo da Epic para Unreal Engine 4, da prĆ³pria Epic. ComeƧou a ser desenvolvido em 2013. [3]

O jogo consiste de atĆ© cem jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamento a fim de matar os outros jogadores, enquanto tentam sobreviver ao mesmo tempo. A Ć”rea de jogo diminui progressivamente, confinando os sobreviventes a um espaƧo cada vez menor e forƧando encontros. Ganha o Ćŗltimo jogador ou time sobrevivente. O jogo permite tanto as perspectivas de primeira pessoa como em terceira pessoa.

O Fortnite possui dois modos de jogo: o Battle Royale, onde 100 competidores entram num mapa e sĆ£o obrigados a se enfrentar intensamente, jĆ” que uma tempestade vai tomando conta da regiĆ£o; e o Salve o Mundo, onde o planeta estĆ” controlado por uma tempestade que traz com ela vĆ”rios zumbis. Entretanto, apesar de muitos considerarem o jogo gratuito, o modo Salve o Mundo nĆ£o Ć© gratuito.

O jogo foi lanƧado em marƧo de 2017 para Microsoft Windows na plataforma de acesso antecipado da Steam, vendendo mais de 18 milhƵes de cĆ³pias nos primeiros oito meses, e atingindo um pico de mais de 2 milhƵes de jogadores simultĆ¢neos no final de 2017, sendo o jogo mais jogado da plataforma atĆ© entĆ£o. A Epic Games lanƧou a versĆ£o 1.0 do jogo no dia 20 de dezembro de 2017, a versĆ£o para Xbox foi lanƧada no dia 12 de dezembro atravĆ©s do programa de testes


O jogo foi inicialmente lanƧado em versƵes alfa e beta para um pĆŗblico restrito de 80 mil jogadores, incluindo streamers do site Twitch, e pouco antes de liberar o acesso antecipado na Steam a Bluehole abriu alguns servidores para outros streamers. O acesso antecipado foi lanƧado em 23 de marƧo para Microsoft Windows. Inicialmente essa fase deveria durar atĆ© setembro de 2017, mas em julho de 2017, Greene anunciou que esse prazo seria estendido para que o jogo estivesse mais bem desenvolvido em seu lanƧamento oficial. Inicialmente, a Bluehole pensou que o jogo apenas ganharia grande popularidade apenas em seu lanƧamento, tento planejado o acesso antecipado para avaliar como o jogo se comportaria com um nĆŗmero moderado de jogadores. A explosĆ£o em popularidade ainda no acesso antecipado serviu para trazer a tona problemas de conectividade no jogo para os quais Bluehole se voltaria. Durante o mĆŖs de agosto, foram lanƧados patchessemanais para correĆ§Ć£o de problemas. Nos meses seguintes, a quantidade de patches foi reduzida, pois os patches muito frequentes estavam causando problemas de estabilidade no jogo.

Postar um comentƔrio

8 ComentƔrios

  1. TĆ“ esperando esse jogo Mobile estou muito ansioso espera que ele saia bem em breve

    ResponderExcluir
  2. AF ODEIO FORTINITE PIOR JOGO DO MUNDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior jogo do mundo sĆ³ se for no seu vc Ć© um idiota depressivo

      Excluir
    2. Cara Ć© a opiniĆ£o do cara respeita

      Excluir
    3. Pior jogo do mundo meu piru !!! :)

      Excluir
    4. entĆ£o por que tĆ” comentando vc nĆ£o gosta

      Excluir