NARUTO MOBILE

Naruto redução rigorosa autoridade genuína puro 
a seguir o retorno de Naruto a Konoha, Naruto mundo experimentar a mais autêntica 
viagem genuína Naruto combates mão, autênticas cenas clássicas, o esforço narração papel original, CG classe animação, criar todos os fãs de Naruto Festa de carnaval! 

Será que a história clássica do fogo nunca sai de 
história animação envolvente, a história virou ninja, pessoalmente envolvido em mover a história 
não cortar-e-branco sob a dança neve e gelo, com três gerações de mentoring deve matar Orochimaru, Naruto e confronto intenso de Sasuke ⋯ A imagem em movimento é repetida novamente. 

Ninjutsu Fighting Upright Recruitment Paixão Infinito 
Blood Battle Esoterismo original, verdadeiro naruto, verdadeiro combate! 
O papel de habilidades esotéricas exclusivas, uma ampla variedade de habilidades de convergência, desempenho saudável da massa, os principais jogadores realmente experimentaram a experiência de luta sangrenta! 

O ninja recolhe os poderes de pico para governar e 
superar a profissão, mudar livremente e desfrutar da super proibição de "sombra"! 
Muitos jogadores fortes lendários poderão trocar livremente, imediatamente possuindo a técnica super proibida do ninja, a troca livre, e a troca de coração para coração será mais poderosa.

>>> O trailer da nova história 
adicionou o enredo do décimo segundo capítulo: o último sorriso. Será atualizado em sincronia com as atividades subseqüentes do enredo. 

Novo jogo 
>>> Esquadrão Batalha 
Esquadrão batalha jogabilidade ninja redesenhado pode fazer até três equipes, cada membro seleccionar um ninja para duelo caminho campo e os outros três ninja para lutar. 3 ninja vez de jogar, a batalha não pode ser usado em e revelar os volumes secretos, mas você pode chamar fora do campo duelo para se juntar aos seus companheiros de luta, convocado abordagem ninja pode ir e atacar o adversário em um curto espaço de tempo o livre exercício (habilidades vai doer Reduzir para o nível da besta comum / volume secreto, não pode usar esotérico), ansiosos para cada desempenho ninja. 

>>> Torneio: Novo modo de jogo de pontos O modo de jogo de 
pontos deve atingir um determinado número de inscritos antes que ele possa ser aberto.O jogo dura 1 hora.Os jogadores que já se registraram podem participar a qualquer momento. Os jogadores inicialmente têm os mesmos pontos, os pontos de vitória aumentam e os pontos por falhas. Finalmente, classifique de acordo com os pontos e obtenha a recompensa correspondente. 

Otimização de recursos 
>>> Drama Replica Optimize O 
Drama Ninja pode ser usado gratuitamente na cópia de aventura, adicione o botão “Plot” na interface de cópia e clique para jogar o Ninja Play. 

>>> duelo campo de otimização 
1. Momentos Vídeo campo de comprimento de honra foi ajustado para 10 segundos; 
2. Após os adversários escudo campo duelo cara, a situação antes de a iniciativa de publicar ou cancelar escudo, o escudo será sempre adversários de expressão. 

>>> outra otimização 
1. gancho jade aumento refino recurso de "um refinamento chave", irá atualizar todos os jade médio do refino gancho; 
2.
3. atividade do dia chegou a 80, se houver algum bônus atendimento mensal omissões, uma vez a oportunidade de obter retroactivos; 
4. Quando um jogador chegou a 20 e acima de conta, criar um personagem pode escolher se quer pular o guia para iniciantes no novo serviço ; 
5. batalha fortaleza e aumento organização do torneio "convocar os membros dos" membros chamada de função da organização em micro-channel / QQ grupo, o único líder visível da organização e utilização; 
6. "jogo Xiaoyue" lista de amigos vai aparecer no jogo, você pode Consultoria de jogo e interativa Q & A, 
7. "Área de Atendimento ao Cliente" uma nova revisão, você pode entrar em contato com o serviço ao cliente Tencent no jogo, enviar perguntas e ver o progresso do processamento. 

Ajuste de equilíbrio ninja 
Li Luoke [Boxe 
bêbado ] Boxe bêbado com habilidades explosivas e chutando, quando no estado de tremer depois de beber, você pode agitar após a mudança para cancelar. 

Kiba Inuzuka 
Pugong: Cursos de fechamento reduzir o tempo de ataque do último período, a melhoria global da massa Pugong; 
Ripfang: reduzir o tempo se move, aumentando a velocidade mergulhando da pílula, pílula para aumentar a estabilidade de ataque; 
dentes com os dentes: levantamento A estabilidade do ataque esotérico. 

Ebisu 
meteoro detonante: Imprensa competências de um CD ajustado a partir de 3 segundos para 5 segundos, pressionar o mesmo comprimento de CD, Além disso, nenhum distância fixa detonar amargo gama do eixo Y, sem altitude e Ebisu Alteração: 
Sprint Assault: Skill CD é ajustado de 8 segundos a 10 segundos. 

Pêssego não é mais 
atacado: para acelerar o primeiro golpe do movimento, aumentar a altura do golpe final, 
água 遁 水 cirurgia dungeon: acelerar a velocidade de movimento. 

Yagura [três] força coluna pessoas 
correções Yagura [três] vigor coluna pessoas Pugong greve primeiro ilimitada no problema de conexão, aumentar Yagura [três] pessoas vigor coluna 
geral Pugong mesmo os cursos estabilidade. 

Maru Lu 
Liu Dance: O primeiro hit aumenta o efeito arrebatador;
Early samambaia dança: Aumentar o tempo de suspensão do oponente quando o lançamento esotérico, aumentar a estabilidade do ataque do significado esotérico.