GOD OF WAR 4 PARA ANDROID - NOVA CÓPIA PARA CELULAR (BETA) 2018

GOD OF WAR 4 MOBILE

GOD OF WAR - Kratos é um guerreiro grego à serviço dos deuses Gregos do Olimpo, é revelado em uma série de flash blacks, que Kratos foi um Capitão militar no exército de Esparta, um guerreiro feroz, que guiava seu exército através de muitas vitórias, até que ele encontra com uma horda invasora de bárbaros. 

O Espartano é oprimido pelo grande número de inimigos, e está prestes a ser morto pelo Rei Bárbaro, quando, em um momento de desespero, ele clama pelo Deus da Guerra, Ares, e jurando ter uma vida de servidão à Ares, se este livrá-lo da morte e dá-lo poder para acabar com os inimigos. 

Após atravessar o Deserto das Almas Perdidas, Kratos convoca o Titã Cronos. Cronos possui o Templo de Pandora anexado em suas costas: um castigo imposto por Zeus a Cronos na Grande Guerra. Kratos escala o Templo durante três dias antes de atingir a entrada, e ao entrar supera uma série de armadilhas mortais e um exército de monstros. 


Kratos finalmente encontra a Caixa de Pandora, mas ao tentar sair do Templo com o artefato ele é assassinado por Ares, que tem certeza de que seu ex-servo foi sucedido...... 


Isso é apenas um pouco sobre a história do jogo GOD OF WAR para que possa sentir uma boa game player do jogo, um bom modo história e com gráficos perfeitos. GOD OF WAR tem tanto sucesso que já está na terceira versão do jogo GOD OD WAR 4.

Postar um comentário

1 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies