BOMBA! SAIU PUBG MOBILE OFICIAL NA PLAY STORE DO BRASIL (PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS)

PLAYERUNKNOWN DO campos de batalha torna-se móvel - o jogo original Battle Royale já está disponível no seu dispositivo!

1. PUBG Oficial em mobile
100 jogadores de pára-quedas em uma ilha remota 8x8 km para um winner-takes-all showdown. Os jogadores têm de localizar e eliminar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha graficamente e taticamente rico que obriga os jogadores em uma zona de jogo encolhendo. Prepare-se para pousar, pilhagem, e fazer o que for preciso para sobreviver e ser o último homem de pé!

2. Gráficos de alta qualidade e áudio HD
O poderoso Unreal Engine 4 cria uma experiência visual de cair o queixo com riqueza de detalhes, efeitos de jogabilidade realista e um mapa enorme HD para Battle Royale. Sentir como se estivesse no meio da ação como você joga com áudio de alta qualidade, efeitos sonoros imersivos 3D e som surround de 7.1 canais.

3. Armas realistas
A constante crescimento arsenal letal de armas de fogo, armas brancas, e throwables com balística realistas e trajetórias viagem dá-lhe a opção de atirar, bater para baixo, ou incinerar os seus adversários. Ah, e você gosta da panela? Nós temos o pan.

4. viajar em grande estilo
Comandar uma variedade de veículos, incluindo carros, caminhões, motocicletas e barcos para caçar seus inimigos, correr-los para a zona de jogo ou fazer uma fuga rápida.

5. Equipe-se com amigos
Sobreviver à batalha com os seus amigos. Convidar e juntar-se com seus amigos, coordenar o seu plano de batalha através de chat de voz e configurar a emboscada perfeita.

6. Fair Gaming Ambiente
mecanismos anti-fraude poderosos assegurar um ambiente divertido e justo para todos os jogadores PUBG móveis.

Não apenas um jogo. É este o Battle Royale.

* Requer uma conexão de internet persistente.
* Especificações recomendadas para obter o máximo de PUBG Móvel: Android 5.1.1 ou superior e pelo menos 2 GB de RAM.

A versão atual suporta mais de 500 + dispositivos Android, incluindo, mas não limitados a: GALAXY NOTE8, Sony Xperia XZ1, GALAXY S8, GOOGLE PIXEL2, GALAXY NOTE5, HUAWEI HONOR8, LG G5, redmi 4A, HUAWEI P9, Sony Xperia X, redmi Nota4.

Postar um comentário

1 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies