Fala galera! Trazendo pra vocês hoje um conteúdo muito toppen!
#VMobile que é o quadro na qual eu trago várias novidades do mundo mobile, espero que gostem e todas as informações adicionais faladas no vídeo estão abaixo:


NARUTO SHIPPUUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 (VERDADE OU FAKE?)
Ultimamente no YouTube estava circulando uma gameplay + downloads de um suposto emulador de playstation 3 para android, vários canais compartilhando a notícia sem mesmo antes saber se era verdade ou não. O canal VM GAMEDROID fez os testes e chegou a conclusão que é fake! Pois não há como rodar um jogo nem do PS2 normalmente, jamais irá rodar um de console superior em 60 dos. Portanto a gameplay é falsa

Vídeo do gringo ➡ 



KNIVES OUT BATTLEGROUNDS MOBILE (ATUALIZADO)

Você é um lobo solitário em uma arena de batalha de 40,9 quilômetros quadrados. 100 guerreiros aterrissam de paraquedas no campo de batalha, mas apenas um pode sair vivo!

【100 entram, 1 sai】
100 jogadores se espalham por uma área deserta de 6.400 m x 6.400 m. Procure armas e itens em casas abandonadas e zonas industriais, lute contra os jogadores adversários e declare a vitória. Lembre-se, o jogador que restar ganha tudo. 

【Sobreviva por qualquer meio necessário】
Faça uma emboscada ou ataque. Atire de longe ou parta para cima. Aguarde ou vá pelo flanco. Você escolhe. Existe apenas um objetivo: ser o último lutador a sobreviver!

【Junte-se em equipe e corra】
Forme um grupo no modo Dupla ou Esquadrão e jogue ao lado dos amigos. Coordene estratégias pelo chat por voz e use o trabalho em equipe para superar todos os obstáculos que estão entre você e a vitória.

【Um arsenal na ponta dos dedos】
Há uma variedade de armas, acessórios, medicamentos e veículos militares para você escolher. Colete, selecione e equipe. Com tantas combinações de equipamentos diferentes, existem inúmeras maneiras de vencer.




GTA V (CÓPIA) CADÊ A V1.7?

A versão 1.6 saiu faz 2 semanas e os Fãns clamam por uma nova atualização do gta V cópia mobile, já que o jogo promete vir com o carro do Michael e muitas novidades, só nos resta aguardar.



BAIXE A V1.6 ABAIXO!



DAMONPS2 PRO O EMULADOR DE PLAYSTATION 2 PARA CELULAR ANDROID - REMOVIDO DA GOOGLE PLAY - O QUE HOUVE?
Os desenvolvedores afirmaram que o aplicativo foi removido por conta de alguns erros de nome é descrição, mas que em breve voltará com uma versão paga e uma gratuita pra alegria do público





DRAGON BALL A BATALHA DOS MAIS FORTES PARA ANDROID - O MELHOR JOGO DE DRAGON BALL MOBILE (QUAL DATA DE LANÇAMENTO?)
Pérola autoridade genuína viagem mão 3D 

jogo irá utilizar gráficos 3D, 360 ° apresenta de sangue original instantaneamente, independentemente da tartaruga Xiandao, Kalin Ta, Templo, toda a memória da cena, será a mais alta qualidade presente perfeito. Além disso, todas as habilidades de um personagem popular, seja o poder de Goku de uma tartaruga de Goku, um bronzeado de Kulin ou uma luz mágica de um bikan, podem ser desencadeados por operações reais e sentir todo o poder Prazer.
O JOGO PROVAVELMENTE SAIRÁ EM MARÇO DE 2018 PARA O PÚBLICO! FAÇA JÁ SEU PRÉ REGISTRO ABAIXO





MAIS INFORMAÇÕES CONFIRA O VÍDEO NO CANAL