NARUTO: ULTIMATE NINJA 1 DO PLAY 2


 O JOGO APRESENTA UM SISTEMA E BATALHA ÚNICO COM VÁRIAS TÉCNICAS QUE PODEM SER USADAS DE MANEIRAS DIFERENTES. ELE TAMBÉM APRESENTA VÁRIOS ITENS, COMO KUNAI E SHURIKEN. HÁ MUITOS ESTÁGIOS MULTI-CAMADAS EM TORNO DO UNIVERSO NARUTO, INCLUINDO SUNAGAKURE, A ARENA DOS EXAMES CHUUNIN E A FLORESTA DA MORTE. NA VERSÃO ORIGINAL JAPONESA, HAVIAM APENAS 12 PERSONAGENS; NO ENTANTO.

A NAMCO BANDAI ADICIONOU A HABILIDADE DE SELECIONAR AMBOS O SASUKE COM O SELO AMALDIÇOADO E O NARUTO COM O CHAKRA DA KYŪBI COMO PERSONAGENS BÔNUS. EMBORA AMBOS ESTES PERSONAGENS JÁ ESTIVESSEM NA VERSÃO JAPONESA COM TRANSFORMAÇÕES, A NAMCO BANDAI COLOCOU-OS COMO PERSONAGENS SEPARADOS. DEVIDO A ISTO, AMBOS NARUTO E SASUKE PERDERAM SUA HABILIDADE DE SE TRANSFORMAR EM SEUS MODOS AVANÇADOS DURANTE UMA BATALHA. ISTO É MUITO PARECIDO COM O SISTEMA DE TRANSFORMAÇÃO DE NARUTO: ULTIMATE NINJA 3. O JOGO TAMBÉM POSSUI UM MODO HISTÓRIA ESTILO ARCADE. O MODO HISTÓRIA É COMPOSTO DE ATÉ SEIS BATALHAS DIVIDIDAS POR ALGUNS DIÁLOGOS EM UMA EXIBIÇÃO NO ESTILO MANGÁ, UMA DAS MUITAS HOMENAGENS AO SEU MATERIAL DE ORIGEM.

A RECEPÇÃO DA CRÍTICA FOI MISTA, VARIANDO DE MEDÍOCRE A CLASSIFICAÇÕES UM TANTO QUANTO ALTAS. O X-PLAY DA G4 DEU AO ULTIMATE NINJA UMA CLASSIFICAÇÃO DE TRÊS DE CINCO POR UMA CRIATIVA SENSAÇÃO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS E ELEGANTES GRÁFICOS DE SOMBREAMENTO DE CÉLULA, MAS RECLAMOU QUE OS CONTROLES SÃO MUITO SIMPLES E AS VOZES EM INGLÊS SÃO "UM POUCO QUESTIONÁVEIS". AMBOS IGN E GAMESPOT DIZEM QUE O JOGO É FÁCIL, MAS DIVERTIDO DE JOGAR E ELOGIAM OS GRÁFICOS INSPIRADOS EM ANIME/MANGÁ.

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies