SAIU! LITTLE NIGHTMARES DE PC E CONSOLES PARA ANDROID OFICIAL

LITTLE NIGHTMARES É UM JOGO ELETRÔNICO DE QUEBRA-CABEÇA EM PLATAFORMA COM ELEMENTOS DE TERROR DESENVOLVIDO PELA TARSIER STUDIOS E PUBLICADO PELA BANDAI NAMCO ENTERTAINMENT. O JOGO FOI LANÇADO EM 28 DE ABRIL DE 2017 PARA AS PLATAFORMAS MICROSOFT WINDOWS, PLAYSTATION 4 E XBOX ONE. DESDE SEU LANÇAMENTO, O JOGO RECEBEU CRÍTICAS MAJORITARIAMENTE POSITIVAS, AS ANÁLISES ELOGIARAM BASTANTE A ATMOSFERA, OS GRÁFICOS, O SOM E O ENREDO, PORÉM CRITICARAM AS FALHAS DO SISTEMA DE PONTOS DE SALVAMENTO DO JOGO, TELAS DE CARREGAMENTO MUITO DEMORADAS E DURAÇÃO CURTA. EM 08 DE MARÇO DE 2018 A VERSÃO COMPLETE EDITION DO JOGO FOI ANUNCIADO PARA A PLATAFORMA NINTENDO SWITCH ATRAVÉS DO NINTENDO DIRECT, COM LANÇAMENTO PARA 18 DE MAIO DE 2018.

JOGABILIDADE
O JOGADOR CONTROLA SIX, UMA MENINA VESTIDA EM UMA CAPA DE CHUVA AMARELA QUE COBRE GRANDE PARTE DO SEU ROSTO.[1] DURANTE TODO O JOGO, O JOGADOR DEVE AJUDÁ-LA A ESCAPAR DE UM BARCO E EVITAR SER CAPTURADA PELOS SEUS TRIPULANTES.

A PERSONAGEM SIX NÃO POSSUI NENHUM PODER ESPECIAL: PARA ESCAPAR DOS MONSTROS QUE A PERSEGUEM, O JOGADOR DEVE FUGIR E SE ESCONDER AO MESMO TEMPO EM QUE AVANÇA PELAS FASES ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE DIVERSAS SITUAÇÕES ENVOLVENDO A INTERPRETAÇÃO E LÓGICA DO JOGADOR. A MAIORIA DOS OBJETOS PRESENTES NOS CENÁRIOS DO JOGO PODEM SOFRER INTERAÇÕES. DETERMINADAS ITENS E INTERAÇÕES SÃO NECESSÁRIOS NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS QUE IMPEDEM O AVANÇO DO JOGADOR OU MESMO PARA COLETAR COLECIONÁVEIS (QUEBRANDO ESPECÍFICAS ESTÁTUAS DE CERÂMICAS ESPALHADAS PELAS FASES DO JOGO).

O ÚNICO ITEM PERMANENTEMENTE VINCULADO A SIX É UM ISQUEIRO. COM ELE, O JOGADOR NÃO SOMENTE É CAPAZ DE ILUMINAR AMBIENTES ESCUROS, COMO TAMBÉM PODE UTILIZÁ-LO PARA ACENDER LAMPARINAS, QUE SALVAM SEU PROGRESSO NO JOGO.

UMA MENINA FAMINTA DE NOVE ANOS CHAMADA SIX (SEIS) ESTÁ PRESA NA "A BOCARRA" - UM NAVIO MISTERIOSO QUE SERVE OS CAPRICHOS DE CRIATURAS DOENTES E PODEROSAS. DEPOIS ACORDAR NAS PROFUNDIDADES MAIS BAIXAS DA "BOCARRA", SIX DECIDE ESCAPAR DE SEU CONFINAMENTO, TENDO MOMENTOS REGULARES DE FOME EXCRUCIANTE. ENQUANTO SOBE PELAS INSTALAÇÕES DO NAVIO, ELA É PERSEGUIDA PELO ZELADOR CEGO DE BRAÇOS ALONGADOS DO NAVIO, O QUAL TEM O HÁBITO DE CAPTURAR CRIANÇAS E COLOCÁ-LAS EM CORREIAS DE GANCHOS PARA TRANSPORTÁ-LAS ATÉ ALGUM LUGAR. DEPOIS DE UM TEMPO, SIX É CAPTURADA PELO ZELADOR DEPOIS DE SER ATRAÍDA PARA UMA ARMADILHA COM UM PEDAÇO DE CARNE, PORÉM ELA CONSEGUE ESCAPAR.

DEPOIS DE FUGIR DO ZELADOR, CORTANDO SEUS LONGOS BRAÇOS COM UMA PORTA, SIX AGARRA-SE EM UM GANCHO E SOBE PELAS CORREIAS DE TRANSPORTE ATÉ PARAR EM UMA GRANDE COZINHA OPERADA PELOS GROTESCOS CHEFES GÊMEOS. DEPOIS DE OUTRO ATAQUE DE FOME, SIX É FORÇADA A COMER UM RATO VIVO. OS CHEFES ESTÃO PREPARANDO UM GRANDE BANQUETE E TENTAM CAPTURAR SIX SEMPRE QUE ELA ENTRA EM SEUS CAMPOS DE VISÃO. DEPOIS DE CONSEGUIR EVADI-LOS, ELA ENCONTRA UMA SAÍDA DO NAVIO.

DO LADO DE FORA, SIX OBSERVA UM BARCO TRANSPORTANDO CONVIDADOS GRANDES E OBESOS QUE SE DIRIGEM ATÉ A ÁREA DE JANTAR EM ESTILO JAPONÊS, TODOS SUPERVISIONADOS PELA DAMA, A SUPOSTA LÍDER DA "BOCARRA" QUE POSSUI SEMELHANÇA À UMA GEIXA. APÓS PASSAR PELA FESTA, EVITANDO OS CONVIDADOS QUE TENTAM COMÊ-LA, SIX TEM OUTRO ATAQUE DE FOME. QUANDO UM DOS GNOMOS, OS HABITANTES RECORRENTES DA "A BOCARRA", LHE OFERECE UMA SALSICHA, ELA COME O GNOMO. AO FAZER ISSO, SIX É OBSERVADA POR UMA VERSÃO SOMBRIA DE SI MESMA.



Reactions

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios

Close Menu