BAIXE GRAND THEFT AUTO: VICE CITY (THE DEFINITIVE EDITION)

GRAND THEFT AUTO: VICE CITY – THE DEFINITIVE EDITION FAZ PARTE DO GRAND THEFT AUTO: TRILOGY – THE DEFINITIVE EDITION, QUE VEM COM GRAND THEFT AUTO III – THE DEFINITIVE EDITION E GRAND THEFT AUTO: SAN ANDREAS – THE DEFINITIVE EDITION INCLUÍDOS. ELE UTILIZA O MECANISMO UNREAL ENGINE 4 .

O LANÇAMENTO DA DEFINITIVE EDITION TEM NOVOS VISUAIS COM UM NOVO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO, TEXTURAS APRIMORADAS POR IA, MELHORIAS VISUAIS E ATUALIZAÇÕES DE JOGABILIDADE. OS MINERADORES DE DADOS DESCOBRIRAM QUE ELE É BASEADO NA PORTA MÓVEL DO ORIGINAL, QUE APRESENTA INÚMEROS BUGS, COMO PEDALAR SEMPRE RÁPIDO PARA BICICLETAS. APÓS O LANÇAMENTO, O JOGO RECEBEU SEVERAS CRÍTICAS POR SEUS VISUAIS, ERROS GRAMATICAIS EM TEXTURAS APRIMORADAS, BAIXO DESEMPENHO E PROBLEMAS TÉCNICOS. A EDIÇÃO DEFINITIVA NÃO POSSUI A TRILHA SONORA PERSONALIZADA E A GALERIA DE FOTOS QUE ESTAVAM NA VERSÃO ORIGINAL, BEM COMO AS FAIXAS DE MÚSICA EXPIRADAS, POIS NENHUMA LICENÇA FOI RENOVADA.

O JOGO FOI LANÇADO EXCLUSIVAMENTE NO ROCKSTAR GAMES LAUNCHER EM 11 DE NOVEMBRO DE 2021. MAIS DE UM ANO DEPOIS, EM 19 DE JANEIRO DE 2023, O JOGO TAMBÉM FOI DISPONIBILIZADO NO STEAM . A VERSÃO ORIGINAL LANÇADA NO ROCKSTAR GAMES LAUNCHER APRESENTAVA UM ARQUIVO NÃO CRIPTOGRAFADO PERMITINDO SUPORTE A MOD, EMBORA LOGO DEPOIS TENHA SIDO ALTERADO PARA UM ARQUIVO CRIPTOGRAFADO. O JOGO TAMBÉM RECEBEU DIVERSAS ATUALIZAÇÕES CORRIGINDO ERROS GRAMATICAIS E CORRIGINDO OBJETOS FLUTUANTES.

VOLTE NO TEMPO ATÉ A DÉCADA DE 1980 COM GRAND THEFT AUTO: VICE CITY , ONDE CABELOS GRANDES E TERNOS EM TONS PASTÉIS ESTÃO NA MODA. ACOMPANHE A EMOCIONANTE HISTÓRIA DE TOMMY VERCETTI, UM HOMEM QUE SOBE ATÉ O TOPO DO SUBMUNDO DO CRIME EM BUSCA DE VINGANÇA E VINGANÇA. MERGULHE NA ATMOSFERA ENCHARCADA DE NÉON DE UMA CIDADE TROPICAL REPLETA DE EXCESSOS E INFINITAS POSSIBILIDADES NESTE TÃO AGUARDADO RETORNO DA FRANQUIA GRAND THEFT AUTO.


GTA: VICE CITY NSP


GTA: VICE CITY ATUALIZAÇÃO 

ATENÇÃO: CASO NÃO SAIBA INSTALAR O UPDATE PARA QUE O JOGO FUNCIONAR CLIQUE AQUI PARA VER O TUTORIAL: TUTORIAL 

Reactions

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios

Close Menu