SWAMMYS CHAINSAW MAN O MAIS NOVO FAN GAME MOBILE PARA ANDROID

CHAINSAW MAM É UM MANGÁ JAPONÊS ESCRITO E ILUSTRADO POR TATSUKI FUJIMOTO. FOI PUBLICADO NA REVISTA WEEKLY SHONEN JUMP DA EDITORA SHUEISHA DE DEZEMBRO DE 2018 ATÉ DEZEMBRO DE 2020, COM SEUS CAPÍTULOS COLETADOS EM CATORZE VOLUMES. UMA SEGUNDA PARTE FOI ANUNCIADA E SERÁ PUBLICADA EM SÉRIE NA REVISTA ONLINE SHƌNEN JUMP + DA SHUEISHA. NA AMÉRICA DO NORTE, O MANGÁ É LICENCIADO EM INGLÊS PELA VIZ MEDIA  PARA LANÇAMENTO IMPRESSO E DIGITAL, E TAMBÉM É PUBLICADO PELA SHUEISHA NA PLATAFORMA ONLINE MANGA PLUS.

A HISTÓRIA SE PASSA NUM MUNDO ONDE OS DEMÔNIOS NASCEM DOS MEDOS HUMANOS. EMBORA SEJAM GERALMENTE PERIGOSOS E MALÉVOLOS, OS HUMANOS PODEM FIRMAR CONTRATOS COM DEMÔNIOS PARA USAR UMA PARTE DE SEU PODER. DENJI É UM JOVEM DEPRIMIDO QUE ESTÁ TENTANDO PAGAR A DÍVIDA DE SEU FALECIDO PAI COM A YAKUZA VENDENDO VÁRIOS DE SEUS ÓRGÃOS E TRABALHANDO COMO CAÇADOR DE DEMÔNIOS. DENJI TAMBÉM POSSUI UM DEMÔNIO CACHORRO CHAMADO POCHITA,

EM DEZEMBRO DE 2020, ANUNCIOU-SE UMA ADAPTAÇÃO DA SÉRIE DE ANIME PARA TELEVISÃO PRODUZIDA PELO ESTÚDIO MAPPA[4], QUE ESTREOU EM 12 DE OUTUBRO DE 2022.

EM MARÇO DE 2021, O MANGÁ TINHA MAIS DE 9,3 MILHÕES DE CÓPIAS EM CIRCULAÇÃO. EM 2021, O MANGÁ GANHOU O 66Âș PRÊMIO SHOGAKUKAN MANGA NA CATEGORIA SHƌNEN. CHAINSAW MAN FOI BEM RECEBIDO PELA CRÍTICA, QUE DESTACOU SUA NARRATIVA, CENAS VIOLENTAS E HUMOR NEGRO.



Reactions

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios

Close Menu