STRATO É UM EMULADOR EXPERIMENTAL QUE RODA EM DISPOSITIVOS ARMV8 ANDROID™ E EMULA A FUNCIONALIDADE DE UM SISTEMA NINTENDO SWITCH™ , LICENCIADO SOB MOZILLA PUBLIC LICENSE 2.0

NOTA DO DEV: ALGUMAS EQUIPES/PROJETOS NOTÁVEIS ​​QUE NOS AJUDARAM AO LONGO DO CAMINHO SÃO:

SKYLINE : STRATO É CONSTRUÍDO SOBRE O SKYLINE E PRETENDE SER UMA CONTINUAÇÃO DESSE PROJETO.

RYUJINX : USAMOS O RYUJINX COMO REFERÊNCIA AO LONGO DO PROJETO, A PRECISÃO DE SUAS IMPLEMENTAÇÕES HLE DOS SUBSISTEMAS DO SWITCH O TORNAM UMA REFERÊNCIA INCRÍVEL. A EQUIPE POR TRÁS DO PROJETO FOI EXTREMAMENTE ÚTIL COM TODAS AS DÚVIDAS QUE TIVEMOS E NOS AJUDOU CONSTANTEMENTE COM TODOS OS PROBLEMAS QUE ENCONTRAMOS. DEVE-SE NOTAR QUE STRATO NÃO É BASEADO EM RYUJINX .

YUZU : O COMPILADOR DE SHADER DO STRATO É UM FORK DO COMPILADOR DE SHADER DO YUZU COM MUDANÇAS ESPECÍFICAS DO STRATO, USANDO-O NOS PERMITIU FOCAR NAS PARTES DA EMULAÇÃO DE GPU QUE PODERÍAMOS OTIMIZAR ESPECIFICAMENTE PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS ENQUANTO TÍNHAMOS UMA IMPLEMENTAÇÃO DE COMPILADOR DE SHADER DE ALTA QUALIDADE COMO UM BASE.

SWITCHBREW : USAMOS EXTENSIVAMENTE O SWITCHBREW, SEJA O WIKI DELES COM SUA QUANTIDADE COLOSSAL DE INFORMAÇÕES NO SWITCH QUE NOS ECONOMIZOU INÚMERAS HORAS DE TEMPO OU LIBNX , QUE FOI CRUCIAL PARA O DESENVOLVIMENTO INICIAL DO EMULADOR PARA GARANTIR QUE NOSSO KERNEL HLE E AS IMPLEMENTAÇÕES DO SYSMODULE ERAM PRECISOS.