O CONTINENTE MIR M FOI DESENVOLVIDO DE FORMA INOVADORA COM A ADIĆĆO DE NOVOS CONTEĆDOS/SISTEMAS ĆNICOS AO MESMO TEMPO EM QUE HERDA A ARTE REFLETIDA NO MUNDO DE MIR IP, VISĆO ISOMĆTRICA E MĆTODO DE MOVIMENTO EM 8 DIREĆĆES, JUNTAMENTE COM OS MELHORES CONTEĆDOS JĆ TESTADOS E APLICADOS DENTRO DE MIR4.
APĆS O ESTĆGIO DE EARLY GAME INICIADO COM AVATARES QUE ALTERAM A APARĆNCIA E ATRIBUTOS E MONTARIAS E FAMILIARES QUE OS ACOMPANHARĆO EM AVENTURAS E COMBATES, VOCĆ ALCANĆARĆ O ESTĆGIO MID GAME ONDE ENCONTRARĆ: MANDALAS PARA DESBRAVAR SEU CRESCIMENTO PESSOAL, ARTESĆES PARA APERFEIĆOAR SEUS TALENTOS AO MĆXIMO, E CLĆS QUE LEVARĆO VOCĆ A TRAVAR SEUS PRĆPRIOS COMBATES. O END GAME Ć CARACTERIZADO POR GUERRAS, INCLUINDO A BATALHA OCUPACIONAL DO VALE OCULTO E CERCO DO CASTELO QUE DECIDIRĆO QUAL CLĆ Ć VERDADEIRAMENTE O MELHOR. CADA MOMENTO NO CONTINENTE MIR SERĆ REPLETO DE NOVAS E VASTAS EXPERIĆNCIAS.
[VANGUARD AND VAGABOND: ERA DE GUERRAS E AVENTURAS]
NO MUNDO DE MIR M, O VALOR DO DESENVOLVIMENTO NĆO Ć MEDIDO SOMENTE PELA FORĆA.
VOCĆ PODE SEGUIR O CAMINHO DO HERĆI, ONDE SEU GRANDE PODER DE COMBATE GOVERNA O CAMPO DE BATALHA, OU SEGUIR O CAMINHO DO ARTESĆO, ONDE Ć POSSĆVEL PRODUZIR/CRIAR/APRIMORAR ATĆ O NĆVEL MAIS ALTO. SEJA QUAL FOR O CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO, A ESCOLHA Ć SUA E O RESULTADO DELA SERĆ RECONHECIDO POR TODOS COMO ALGO DE GRANDE SIGNIFICĆNCIA.
[MANDALA: TRACE SEU PRĆPRIO CAMINHO]
MANDALA Ć UM NOVO SISTEMA DE ESPECIALIZAĆĆO DE CRESCIMENTO APRESENTADO PELA PRIMEIRA VEZ EM MIR M.
A MANDALA Ć DIVIDIDA EM DUAS PARTES: BATALHA E TĆCNICA. CADA PONTO DE MANDALA FORNECE ATRIBUTOS DISTINTOS E VOCĆ PODERĆ SINGULARIZAR SEU PERSONAGEM AO CONECTAR ESSES PONTOS PARA ATIVAR DIFERENTES ATRIBUTOS.
UMA CADEIA INFINITA DE ESCOLHAS PARA PROVAR QUEM VOCĆ Ć. ISSO Ć MANDALA.
[BATALHA DE CLĆS E BATALHA TEMPESTUOSA MUNDIAL: ULTRAPASSE OS SERVIDORES]
BATALHA TEMPESTUOSA E BATALHA DE CLĆS SĆO ACONTECIMENTOS ONDE PERSONAGENS E CLĆS PODEM TESTAR A SUA FORĆA EM UM MUNDO FORMADO POR ATĆ 8 SERVIDORES.
OS USUĆRIOS QUE SE TORNARAM PODEROSOS ATRAVĆS DE UMA VARIEDADE DE MĆTODOS PODEM BATALHAR COM OUTROS PERSONAGENS NA BATALHA TEMPESTUOSA OU PROVAR SUAS HABILIDADES PARTICIPANDO NA BATALHA DE CLĆS JUNTO COM OS MEMBROS DE SEU CLĆ.
[APRIMORE SUAS TĆCNICAS, TORNE-SE UM MESTRE E PROSPERE: ARTESĆO/BARRACA]
O ARTESĆO Ć UM SISTEMA DE CRESCIMENTO ĆNICO DE MIR M, CHAVE PRINCIPAL DA ECONOMIA DENTRO DO JOGO. USUĆRIOS DEVEM COMPLETAR DIFERENTES MISSĆES QUE VĆO DE OBTER ITENS POR COLETA E MINERAĆĆO, ATĆ ADQUIRIR HABILIDADES. Ć POSSĆVEL ADQUIRIR TĆCNICAS PARA AVANĆAR DE ARTESĆO PARA ESPECIALISTA ATĆ ATINGIR O NĆVEL DE MESTRE.
A BARRACA, UMA OUTRA ECONOMIA ORIUNDA DOS ARTESĆES, SERĆ ONDE SUAS TĆCNICAS SERĆO EXIBIDAS. VOCĆ TAMBĆM PODERĆ VISITAR BARRACAS DE OUTRAS QUE POSSUEM TĆCNICA SUPERIORES E FAZER UMA PEDIDO QUE OS DARĆ A CHANCE DE APRIMORAR HABILIDADES.
[BATALHA OCUPACIONAL DO VALE OCULTO: O CENTRO DA LUTA PELA ECONOMIA E PODER]
UTILIZADO COMO RECURSO ESSENCIAL DESDE MIR 4, O AĆO NEGRO Ć A PEĆA-CHAVE PARA O CRESCIMENTO DO PERSONAGEM.
VALES OCULTOS SĆO OS ĆNICOS LUGARES ONDE OS JOGADORES CONSEGUEM OBTER ESSE RECURSO ESSENCIAL. A BATALHA OCUPACIONAL DO VALE OCULTO DECIDE QUEM SERĆO OS DONOS DOS VALES, LUGAR ONDE OS MAIS PODEROSOS CLĆS ENTRARĆO EM CONFRONTO PELOS DIREITOS TRIBUTĆRIOS SOBRE TODO O AĆO NEGRO PRODUZIDOS NELES. Ć O COMEĆO DE UMA GUERRA EM MIR M.
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