SAIU! ESSA É A NOVA ISO DUBLADA CALL OF DUTY ROADS TO VICTORY LANÇADO PARA PPSSPP/ PSP

 

CALL OF DUTY: ROADS TO VICTORY PERMITE O JOGADOR JOGAR EM TRÊS CAMPANHAS: AMERICANA, BRITÂNICA E CANADENSE. SÃO 14 MISSÕES DE CAMPANHA NO TOTAL. A CAMPANHA AMERICANA OCORRE NA PERSPECTIVA DE UM SOLDADO DA 82ª DIVISÃO AÉREA NA 'OPERAÇÃO AVALANCHE', 'OPERAÇÃO DETROIT' E 'OPERAÇÃO MARKET GARDEN'.

QUANTO À CAMPANHA CANADENSE, O JOGADOR ASSUME O PAPEL DE VÁRIOS SOLDADOS DO 1º EXÉRCITO CANADENSE DURANTE A 'BATALHA DO SCHELDT', 'OPERAÇÃO INFATUATE', E 'OPERAÇÃO BLOCKBUSTER'. NA CAMPANHA BRITÂNICA, O JOGADOR LUTA NO REGIMENTO DE PARAQUEDAS DURANTE A 'OPERAÇÃO MARKET GARDEN' E A 'OPERAÇÃO VARSITY'.

O JOGO COMEÇA NA ITÁLIA, ONDE O JOGADOR, JOGANDO COMO PRIVATE DERRICK WARREN DA 82ª DIVISÃO AEROTRANSPORTADA, PARTICIPA DE UM ATAQUE PARA RECAPTURAR ALTAVILLA DOS ALEMÃES. O JOGADOR ENTÃO VAI PARA A FRANÇA COM DANIEL FERGUSON, ONDE ENFRENTA OS ALEMÃES EM STE. MERA ÉGLISE. O JOGADOR ENTÃO JOGA COMO SOLDADO JONATHAN SHEPHERD.

DEPOIS QUE O PLANADOR CAI PERTO DE CARENTAN, O ESQUADRÃO SE REAGRUPA COM OUTRAS EQUIPES DE PLANADORES E ATACA UMA CIDADE PRÓXIMA. O JOGADOR ENTÃO ASSUME O PAPEL DO FLIGHT OFFICER PAUL VANATTA DA OITAVA FORÇA AÉREA, QUE BOMBARDEIA NIJMEGEN ENQUANTO DEFENDE OS B-24 LIBERATORS DOS CAÇAS ALEMÃES.

DE VOLTA AO CHÃO, O JOGADOR CONTROLA O SARGENTO GERALD MILLER, QUE DEFENDE UM COMBOIO QUE PASSA POR NIJMEGEN, E DEPOIS DESTRÓI OS FLAK 88 MONTADOS PELOS ALEMÃES EM UM PARQUE EM NIJMEGEN. ENTÃO, JOGANDO COMO SOLDADO JASON WESCOTT, ELES CRUZAM UM RIO PARA NIJMEGEN. JOGANDO COMO O CABO ALAN BRADSHAW DOS CALGARY HIGHLANDERS, O JOGADOR PARTICIPA DA BATALHA DE SCHELDT E DA OPERAÇÃO INFATUATE.

COMO CABO TODD GESSINGER DO REGIMENTO NORTH SHORE, O OBJETIVO É PROTEGER UM COMBOIO EM KEPPELN, NA ALEMANHA, DE ATAQUES ALEMÃES. JOGANDO COMO CABO MICHEAL DABROWA DA 6ª DIVISÃO AEROTRANSPORTADA, O JOGADOR ENTÃO ATACA A PONTE DE ARNHEM E DEPOIS DEFENDE A PONTE DE UM ATAQUE ALEMÃO. EM SEGUIDA, O JOGADOR JOGA COMO PRIVATE BRIAN L. PRESTON, QUE ATACA HAMMINKELN, NA ALEMANHA, DURANTE O NÍVEL RHINE CROSSING.



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem