NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 4 ROAD TO BORUTO (MOD) SKINS E CENÁRIOS 3D NO NARUTO IMPACT PSP


Um novo recurso chamado "Troca de Líder" foi introduzido no jogo, onde você pode alternar o personagem principal que você está lutando para lutar contra o seu adversário com seus personagens de apoio. Para adicionar o equilíbrio, os personagens de apoio compartilham a mesma barra de vida com o personagem principal, bem como a manutenção de um estado de Despertar. Como resultado desse novo recurso, personagens apenas de suporte de games anteriores foram retirados. Uma nova versão de Naruto e Sasuke compartilham um único Despertar Combinado quando jogados ao mesmo tempo.

De acordo com Hiroshi Matsuyama, a opção de selecionar um dos três tipos de combate presente em Storm Revolution (Jutsu Supremo, Despertar e Impulso) foi removida. Assim como nos jogos anteriores, o jogador pode usar todos os três tipos durante uma batalha única ou de equipe.[1] Também foi confirmado que antes de iniciar uma batalha, você será capaz de escolher entre múltiplos jutsu e Técnicas Secretas para utilizar na batalha, um recurso que já esteve em alguns jogos anteriores da série Ultimate Ninja, mas agora está fazendo seu regresso.







O jogo vai ser mais realista que seus antecessores, onde um traje pode ser danificado se for atingido e até mesmo desaparecer. Jutsu terão efeitos de longo-prazo sobre trajes. Por exemplo, se uma bola de fogo atinge o personagem, ela permanecerá queimando por um tempo, mas a água pode reverter esse efeito. Destruição de cenário também está presente, tanto em Batalhas de Chefe quanto na batalha livre, e haverá mais pequenos detalhes que mostram como eles ficam desgastados com um ataque.

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies