BATMAN BEGINS PLAYSTATION 2

 

BATMAN BEGINS, LANÇADO JUNTAMENTE COM O FILME DE MESMO NOME, É UM JOGO DE AVENTURA COM ALGUNS ELEMENTOS DE AÇÃO TÁTICA. SEGUINDO A HISTÓRIA DO FILME, O JOGADOR ACOMPANHA O SUPER-HERÓI ATRAVÉS DE SUA FORMAÇÃO EM COMBATE ATÉ O DESFECHO DE SUA PRIMEIRA JORNADA, EM GOTHAM CITY. 

O TÍTULO MISTURA ELEMENTOS DE DIVERSOS GÊNEROS, COMO A FURTIVIDADE TÍPICA DE SPLINTER CELL E A PANCADARIA DE JOGOS DE SUPER-HERÓIS COM ALGUNS QUEBRA-CABEÇAS. APESAR DISSO, A JOGABILIDADE É BASTANTE SIMPLES E UNIDIRECIONAL, COM O PRÓPRIO JOGO INDICANDO AS DIVERSAS AÇÕES A SEREM TOMADAS.

O SISTEMA DE COMBATE POSSUI VÁRIOS AUXÍLIOS E APRESENTA CENAS PRÉ-ESTABELECIDAS DEPOIS QUE UMA SEQÜÊNCIA DE MOVIMENTOS É EXECUTADA. UMA PECULIARIDADE É O SISTEMA DE INTIMIDAÇÃO EXISTENTE, ONDE DETERMINADAS AÇÕES COMO EXPLODIR BARRIS OU DERRUBAR CAIXAS DESESTABILIZAM O INIMIGO E SÃO ESPECIALMENTE NECESSÁRIAS CONTRA AQUELES QUE POSSUEM ARMAS DE FOGO.

UM PONTO ALTO É A APRESENTAÇÃO DO JOGO. OS CENÁRIOS SÃO VARIADOS E OS PERSONAGENS EXTREMAMENTE PARECIDOS COM SEUS EQUIVALENTES DO FILME. COM GRAVAÇÕES DE VOZ FEITAS PELOS PRÓPRIOS ATORES DA TELONA E UMA TRILHA SONORA INTERESSANTE, O SOM DO JOGO É BASTANTE AGRADÁVEL



Postar um comentário

0 Comentários