BATMAN: ARKHAM ORIGINS BLACKGATE NINTENDO 3DS


BATMAN: ARKHAM ORIGINS É O NOVO JOGO DO HOMEM-MORCEGO NOS CONSOLES, MAS 3DS E PS VITA RECEBEM SUA PRÓPRIA VERSÃO, COM BATMAN: ARKHAM ORIGINS BLACKGATE, UMA HISTÓRIA QUE SE PASSA APÓS OS EVENTOS DO JOGO ORIGINAL. ESTA VERSÃO É BEM DIFERENTE DA OUTRA, MAS TEM QUALIDADE E PERSONALIDADE. CONFIRA NOSSA ANÁLISE DA EDIÇÃO PARA 3DS

TUDO COMEÇA QUANDO BATMAN PERSEGUE A MULHER-GATO PELOS PRÉDIOS DE GOTHAM CITY. SIM, O GAME MOSTRA O PRIMEIRO ENCONTRO ENTRE A DUPLA, QUE MAIS TARDE VIRIA A SE TORNAR UM CASAL QUE NEM SEMPRE DEU CERTO, MAS QUE SEMPRE TEM SEUS “AMASSOS”. OS DOIS ACABAM SE TROMBANDO EM BLACKGATE, PRISÃO DE SEGURANÇA MÁXIMA, QUE POR UM ACASO ESTÁ EM PLENO CAOS.

ARKHAM ORIGINS BLACKGATE SE PASSA ALGUNS MESES APÓS O FIM DE ARKHAM ORIGINS, MAS NÃO SE PREOCUPE, POIS NÃO HÁ “SPOILERS” QUE ESTRAGAM A SURPRESA DO GAME ORIGINAL. AQUI A HISTÓRIA TAMBÉM MOSTRA UM HERÓI NO INÍCIO DE CARREIRA, MAS AINDA ASSIM UM POUQUINHO MAIS EXPERIENTE DO QUE NO JOGO DE CONSOLES.

ACONTECE QUE EM BLACKGATE UMA REBELIÃO FOI INSTAURADA E MUITOS DOS CRIMINOSOS LÁ DETIDOS ESTÃO À SOLTA, FAZENDO REFÉNS, CRIANDO CAOS, MARCANDO TERRITÓRIO – MAIS OU MENOS O QUE OCORRE EM BATMAN: ARKHAM ASYLUM. CLARO QUE CABE A BATMAN, COM A AJUDA DA IMPROVÁVEL PARCEIRA MULHER-GATO, SE ARRISCAR PARA RESTAURAR A ORDEM.



Postar um comentário

0 Comentários