NOVO JOGO DE NANATSU NO TAIZAI PARA CELULARES/PC E CONSOLES


 'The Seven Deadly Sins Origins' é um jogo que apareceu como uma sequência de 'The Seven Deadly Sins Grand Cross'. A Netmarble, que se sentiu limitada em expressar IP em seu antecessor, um gênero móvel baseado em turnos, disse que preparou 'Seven Deadly Sins Origin' para expressar mais perfeitamente a visão de mundo do IP Seven Deadly Sins.


'The Seven Deadly Sins Origins' foi desenvolvido como um mundo aberto com uma história original baseada na visão de mundo multiverso dos Sete Pecados Capitais. O jogador parte em uma aventura no continente da Britannia onde tempo e espaço se entrelaçam com Tristan, o novo protagonista. Como é um mundo aberto, ao contrário do trabalho anterior, você pode se movimentar livremente pelo mundo e pode manipular diretamente os personagens do original para se envolver em batalhas em tempo real.


No jogo, não apenas o conteúdo relacionado ao IP original, mas também os personagens que aparecem na obra aparecem, e você pode resolver e explorar vários casos que não podiam ser vistos no original. Se você olhar para o vídeo do jogo, você pode ver que você pode encontrar baús de tesouro escalando paredes ou mergulhando na água, e você pode ver que os elementos de exploração são enfatizados, como usar as habilidades do personagem para construir uma ponte ou voar.

'Origin of the Seven Deadly Sins' está programado para ser lançado em plataformas de PC, dispositivos móveis e consoles, e a data exata de lançamento não foi determinada.

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies