NARUTO ULTIMATE NINJA 1 DO PLAY 2


 Naruto: Ultimate Ninja Ć© a primeira parcela da sĆ©rie Ultimate Ninja. O jogo foi lanƧado em 23 de outubro de 2003 no JapĆ£o, 17 de novembro de 2006 na Europa, 26 de junho de 2006 na AmĆ©rica do Norte e 17 de novembro de 2006 na AustrĆ”lia.

Existem tĆ©cnicas e jutsus especiais que podem ser usados. Alguns personagens possuem habilidade de ativar o modo especial, infligindo como tĆ©cnicas especiais que aumentam seu status e dĆ£o a novas habilidades. Ele tambĆ©m possui vĆ”rios itens, como shuriken e kunai. Existem muitos estĆ”gios de vĆ”rias camadas em todo o universo de Naruto, incluindo uma Vila da Folha Oculta, uma arena do Exame Chunin e uma Floresta da Morte. O jogo tambĆ©m usa personagens de apoio, como o apoio de Naruto sendo Iruka, ou o apoio de Sasuke sendo Kakashi Hatake. O jogo apresenta um modo de histĆ³ria no estilo arcade. Embora o jogo cubra vagamente os eventos nĆ£o mangĆ” original, do arco de IntroduĆ§Ć£o atĆ© o arco da InvasĆ£o de Konoha, como doze histĆ³rias do jogo fingem representar os eventos de diferentes perspectivas dos personagens e, como resultado, alguns deles se desviam da fonte original ( como Neji sendo declarado o vencedor em sua luta com Naruto). Cada histĆ³ria consiste em atĆ© seis condiƧƵes divididas por diĆ”logos em uma exibiĆ§Ć£o no estilo mangĆ”, uma das muitas homenagens ao seu material de origem.




Na versĆ£o original em japonĆŖs, havia apenas 12 caracteres; no entanto, a Namco Bandai adicionou uma capacidade de escolha de acordo com a Curse Mark Sasuke e o Naruto de Nove Caudas como personagens nas versƵes norte-americana e europeia. Como esses personagens jĆ” estavam disponĆ­veis na versĆ£o japonesa como transformaƧƵes (de Sasuke e Naruto respectivamente), ambos os personagens perderam a capacidade de se transformar em suas versƵes mais fortes durante a batalha. A transformaĆ§Ć£o japonesa serviria mais tarde como base para as transformaƧƵes em Naruto: Ultimate Ninja 3.

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