SAIU! NOVO JOGO DE TIRO LANÇADO PARA ANDROID


THE SUN: KEY OF HEAVEN É UM NOVO JOGO DE TIRO POS APOCALÍPTICO QUE POSSUI ELEMENTOS DE JOGOS RPG.

AGAMING+ ACABA DE LANÇAR O THE SUN: KEY OF HEAVEN, UM NOVO JOGO DE TIRO EM PRIMEIRA PESSOA PARA ANDROID.

OS JOGADORES PODEM EXPLORAR O GRANDE MUNDO DO JOGO,COMPRAR AS MELHORES ARMAS E ARMADURAS, FAZER UMA VARIEDADE DE TAREFAS ACOMPANHANDO A HISTÓRIA E MUITO MAIS.


THE SUN KEY OF HEAVEN: POST-APOCALYPTIC ACTION – É UM JOGO DE TIRO EM PRIMEIRA PESSOA COM ELEMENTOS DE RPG COM SUA PRÓPRIA HISTÓRIA, CENTENAS DE TAREFAS, UM ENORME ARSENAL DE ARMAS E ARMADURAS, COMÉRCIO, FACÇÕES DE COMBATE, MUTANTES, BANDIDOS E VAGABUNDOS. EXPLORE O MUNDO COM UM GRANDE NÚMERO DE LOCAIS, COMPRE AS MELHORES ARMAS DOS MERCADORES E MELHORE-AS. VOCÊ PRECISARÁ APENAS DO MELHOR EQUIPAMENTO! AFINAL, SEU PRINCIPAL OBJETIVO É SALVAR SUA COMUNIDADE DA FOME. E QUE COMECE A LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA


NO ANO DE 2050, O SOL LIBEROU UMA ONDA CATASTRÓFICA DE ENERGIA NO ESPAÇO, UMA ONDA DE PODER QUE MERGULHARIA NOSSA CIVILIZAÇÃO NO CAOS POR SÉCULOS. EMBORA PREVISTO POR ANOS PELA COMUNIDADE CIENTÍFICA, SEUS AVISOS FORAM IGNORADOS PELOS LÍDERES MUNDIAIS QUE, EM VEZ DISSO, DISPUTAVAM QUESTÕES TERRITORIAIS MESQUINHAS.


QUANDO A ONDA DE ENERGIA ATINGIU A TERRA, UMA TEMPESTADE DE PARTÍCULAS RADIOATIVAS COBRIU A ATMOSFERA EM UMA NÉVOA MORTAL E CANCERÍGENA. A NÉVOA MATOU INDISCRIMINADAMENTE … OS JOVENS, VELHOS, RICOS E POBRES CAÍRAM TODOS NA MESMA MEDIDA. SOMENTE AQUELES QUE ATENDERAM AOS AVISOS E SE ABRIGARAM EM BUNKERS ABANDONADOS FORAM POUPADOS.

QUANDO SEUS SUPRIMENTOS ACABARAM E ESSAS COMUNIDADES FORAM FORÇADAS A SAIR DE SEUS ABRIGOS, ELES VIRAM UM NOVO MUNDO DE DESOLAÇÃO E CAOS. UM MUNDO EM QUE AS LEIS DA CIVILIZAÇÃO FORAM SUBSTITUÍDAS PELA LEI DA ARMA. AS POUCAS ÁREAS QUE AINDA TINHAM ÁGUA LIMPA E TERRA ARÁVEL ERAM MANTIDAS POR SENHORES DA GUERRA IMPLACÁVEIS ​​E SEUS EXÉRCITOS.

FOI NESTE MUNDO QUE UM GUERREIRO CONHECIDO APENAS COMO RAVEN IRIA EMERGIR. UM GUERREIRO QUE SALVARIA SEU POVO DOBRANDO O DESERTO À SUA VONTADE. UM GUERREIRO QUE UM DIA SE TORNARIA UMA LENDA.




Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios