Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 , publicado originalmente no Japão como Dragon Ball Z: Sparking! METEOR. No Japão, é a terceira parcela do Budokai Tenkaichi série . Como seu antecessor , apesar de ser liberado sob a Dragon Ball Z rótulo, Budokai Tenkaichi 3 essencialmente toca em todas as parcelas da série do Dragon Ball franquia , com inúmeros personagens e fases estabelecidas em Dragon Ball , Dragon Ball Z , Dragon Ball GT e inúmeras adaptações para o cinema de Z . O jogo também apresenta um dos personagens originais de Akira Toriyama , relacionado a Dragon Ball através de crossovers, Arale Norimakido Dr. Slump.










Dragon Ball Z: O Tenkaichi Tag Team é o primeiro jogo de Tenkaichi a ser apresentado no PSP.  Uma demo foi lançada na PSN em 19 de outubro.  Apresenta Goku, Vegeta, Piccolo, Kuririn, Android 19 e Dr. Gero como personagens jogáveis.

  Tenkaichi Tag Team é o primeiro jogo de Tenkaichi que não inclui personagens de Dragon Ball GT e Dragon Ball, mas é o primeiro jogo de Dragon Ball Z a apresentar o elenco de Dragon Ball Z Kai.



Reactions