Dragon Ball Z Tenkaichi Tag Team Versão Brasileira

"A primeira beta contando com texturas com estilo do DBZ Budokai Tenkaichi 3 de PS2!"

Dragon Ball Z: Tenkaichi Tag Team é mais uma edição da aclamada série de jogos de luta Budokai Tenkaichi, inspirado nos personagens originais do anime e mangá Dragon Ball, criados por Akira Toriyama.

O título traz 70 lutadores, incluindo personagens clássicos como Goku, Vegeta e Kulilin entre outros. A trama cobre toda a saga de Dragon Ball Z, da chegada dos Sayajins ao confronto final com Majin Boo.

A jogabilidade é basicamente a mesma presente nos outros jogos da linha Tenkaichi, todavia com uma grande diferença, a luta tem quatro lutadores na tela, como jogador assumindo o controle de dois lutadores.

Além da campanha single player, o título também conta com multiplayer offline ad-hoc, com suporte para até quatro jogadores simultâneos.


Novidades Do Mod

Textura permanente!

Nessa nova atualização contando com vários personagens novos totalmente dublados em portugues brasileiro!

"Finalmente a beta está cada vais mais completa, contando com mais de 50% dos personagens dublados!"

Vários personagens dublados com texturas estilo BT3, foram adicionadas nessa nova beta, com novas animações que foram adicionadas a cada personagem da ISO!


Novo estilo de menu de seleção de personagens!

Nessa nova beta, foram implementados novos estilos de menu, com uma semelhança surpreendente ao Dbz BT3 do nosso amado PS2! Confira algumas imagens do mod com texturas totalmente permanentes!