Seja o herói que você deseja ser. Leve suas peculiaridades para a batalha e lute contra vilões!

Uma aventura cheia de ação no mundo de My Hero Academia ao seu alcance! Seja o herói que você sempre quis ser do anime de sucesso, leve peculiaridades poderosas para a batalha e lute contra vilões ao lado de outros jogadores!

Experimente a cidade de Musutafu, lar do U.A. High School com seus muitos heróis e alunos. Dê um passeio pelas ruas, cumprimente seus cidadãos e lute contra os vilões que ameaçam a segurança do mundo. Colete seus personagens favoritos do MHA e crie um esquadrão para patrulhar! Treine-os, atualize-os, equipe-os e até ... alimente-os (?) Para chegar ao topo do Ranking de Heróis!





SEJA O HERÓI
Controle nomes como All Might, Bakugo, Todoroki e muitos outros em combates de alta octanagem por uma miríade de estágios. Aceite missões de heróis profissionais que vão desde proteger pessoas, prender criminosos e resgatar gatos! Torne-se um símbolo de paz para a agitada cidade!

PLUS ULTRA
Explosões! Anti-gravidade! Explosões de som! Detroit SMASH! Apaixone-se pelos gráficos incríveis e pelas lindas animações feitas à mão. Com um mecanismo exclusivo criado para cada peculiaridade individual, preste muita atenção durante a batalha para liberar seu movimento característico em um acabamento cinematográfico!

VÁ ALÉM
Aprenda os meandros do seu personagem favorito e nunca mais perca! Dê pontapés, socos e estilos nos oponentes em duelos cara-a-cara na arena PVP ao vivo. Maximize seus combos, minimize seu sal, controle suas habilidades e vá além!

HERO SOCIETY
Você não tem que lutar sozinho! Encontre outros jogadores no mundo aberto para iniciar uma conversa, enviar emotes e fazer novos amigos. Junte-se aos Sindicatos para criar sua própria agência improvisada de heróis e decorar os dormitórios da Heights Alliance exatamente como o show!

LEAGUE OF VILLAINS
Você já se perguntou como seria ser um dos bandidos? Com personagens como Hero Killer Stain e muitos outros a caminho, aqueles que desejam experimentar os poderes dos vilões mais temidos do anime agora terão sua chance!

EVENTOS GALORE
Missões diárias, recompensas de login, fases especiais, lutas contra chefões e lançamentos de novos personagens farão com que você volte todos os dias para mais! Você recebeu o direito de ficar na linha de partida e a jornada apenas começou!

JOGUE O ANIME
Vá desde o peculiar Deku até a prisão de All for One! Jogue através de momentos e eventos icônicos da série original em cenas renderizadas no jogo e dubladas por seus dubladores favoritos!



Reactions