NOVO JOGO DO DEUS DA GUERRA PARA ANDROID | KRATOS GOD OF BATTLE MOBILE (2021)

Se você gosta de jogar jogos de ação e colocar suas habilidades de luta em teste, este jogo de ação emocionante e desafiador é a escolha perfeita. Com incríveis gráficos 3D e sons legais, o jogo de luta oferece a você a chance de lutar como um dos seus deuses favoritos da guerra e usar diferentes técnicas de luta incríveis para derrotar seu rival. Lute, complete e execute truques incríveis para se tornar o melhor deus da batalha.

Lute para restaurar a paz no jogo para celular mais incrível do ponto de vista gráfico.




# IMPRESSIONANTES GRÁFICOS E ARTE 3D DA PRÓXIMA GERAÇÃO

kratos gods of war ultrapassa os limites da plataforma móvel, oferecendo os melhores gráficos 3D possíveis em um dispositivo móvel.

#COMPLETE DESAFIOS DIFÍCEIS

Prove a si mesmo e complete uma série de partidas para trazer novos guerreiros do deus da guerra para sua lista! Um novo desafio começa a cada semana!

# CONTROLES INTUITIVOS TAP & SWIPE

Desfrute de uma experiência personalizada para a plataforma móvel - a tela inteira está à sua disposição, com controles fluidos Tap & Swipe que fornecem combos e ataques em cadeia implacáveis!

Teste suas habilidades de luta com o deus da guerra, o jogo de ação final onde você tem a chance de lutar como seu super-herói favorito e realizar técnicas de luta legais para derrotar seu rival.

Postar um comentário

1 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies