VIRTUAL ANDROID | APLICATIVOS CLONAGEM PARA CELULAR


 um aplicativo de sistema duplo operado por máquina android virtual, emulador.


Android Virtual,um sistema operativo de máquina android virtual independente-duplique o seu sistema android, executando simultaneamente no celular como espaço paralelo, fornecendo um desempenho mais rápido para clonar aplicativos, gerenciar contas múltiplas, proteger privacidade e desfrutar duplamente da diversão do seu aplicativo duplo.


Android Virtual - emulador android, é um sistema virtual em dispositivos móveis, que realiza fácil e simultaneamente um ambiente de funcionamento e um espaço paralelo virtual no celular e é equivalente a usar um celular como dois celulares! Quando usar esta máquina virtual para android, você pode trocar entre o sistema local e o sistema virtual com um clique, e iniciar sessão em várias contas online simultaneamente por sistema virtual. Os seus jogos duplos e aplicativos duplos funcionando neste emulador android virtual podem continuar funcionando sem cair a conexão quando retornam ao segundo plano.

【Obtenha facilmente uma máquina virtual Android】

Android Virtual é igual a um emulador terminal ou um celular de nuvem grátis, e é instalado como um aplicativo em qualquer dispositivo móvel, o que ativa uma versão Android diferente do dispositivo principal e, assim, os aplicativos e jogos que não são compatíveis com o dispositivo principal, como Android 10, podem ser executados neste espaço virtual, por isso é muito útil para desenvolvedores e testadores. 

Quase todos os aplicativos e jogos sociais são compatíveis com a conta dupla no emulador virtual do Android, o que significa que você tem whatsapp duplo, sharechat ou Snapchat duplo e, claro, fogo grátis duplo. Inicie sessão em contas diferentes em somente um dispositivo e troque somente com um toque.

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies