ONE PIECE TREASURE CRUISE RPG CLÁSSICO PARA ANDROID OFICIAL


A história de ONE PIECE parte para o ONE PIECE TREASURE CRUISE - um RPG épico de anime com mais de 100 milhÔes de downloads em todo o mundo! Navegue na Grand Line com Luffy, Zoro, Nami e todos os seus personagens favoritos de ONE PIECE nesta aventura de sucesso!

Construa sua equipe de piratas dos sonhos do anime ONE PIECE! Misture e combine mais de 2.000 caracteres ao longo da história de ONE PIECE para formar o melhor time. Recrute heróis e vilÔes de ONE PIECE de todos os arcos, ilhas e estaçÔes, como Chopper, Princesa Shirahoshi e Vivi!

ReĂșna os Piratas do ChapĂ©u de Palha ou monte seus favoritos de qualquer equipe - os Sete Senhores da Guerra do Mar, a Tribo Mink, os Piratas do Barba Branca e muito mais! Colecione navios como o Going Merry e o Thousand Sunny, depois navegue do East Blue atĂ© a Grand Line! VocĂȘ pode encontrar todos os personagens de ONE PIECE que conhece e ama em CRUZEIRO DE ONE PIECE TREASURE.

Este RPG de anime leva vocĂȘ atravĂ©s da histĂłria de ONE PIECE desde o inĂ­cio, atravĂ©s de todos os arcos da sĂ©rie de sucesso. Junte-se a Luffy em sua busca para se tornar o rei pirata, reviver a histĂłria e juntar-se Ă s estrelas de anime que vocĂȘ ama.

Lute contra piratas e fuzileiros navais em todas as jornadas do ONE PIECE, do Baratie Restaurant ao Impel Down e além. Junte-se à aventura com Luffy, Nami e Zoro no Going Merry, viaje pelo Thriller Bark com Brook e faça parceria com a Trafalgar Law em Dressrosa.

A estratĂ©gia baseada em turnos encontra um sistema intuitivo de batalha de batidas no ONE PIECE TREASURE CRUISE, criando ação pirata ininterrupta! Este jogo de aventura de anime usa um sistema de sincronização Ășnico para desencadear ataques em cadeia e combos, incluindo movimentos especiais do anime ONE PIECE!

A história de anime de ONE PIECE é sua para explorar com uma equipe de seus personagens favoritos! Faça o download do ONE PIECE TESASURE CRUISE hoje!





You have to wait 15 seconds.

BAIXE AQUI

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios