CHEGOU O NOVO JOGO DE BOKU NO HERO PARA ANDROID ESTILO NARUTO MOBILE (2020)


Cada pessoa comum nasce extraordinária, você tem um coração heróico e jurou se tornar um herói que salva os outros!
 Experimente a autorização legal oficial e o sangrento jogo de luta para celular "My Hero Academia: Heart of Heroes" supervisionado pelo comitê de produção da My Hero Academia, abrindo o caminho do avanço comum para o heróico!
 A justiça é inata, mas pensamentos maus podem ser produzidos por milhares de razões.  Você pode escolher a justiça para salvar o mundo ou pode insistir em escolher seu próprio caminho em seu coração.



 O conflito entre o ser e o mal é inevitável. Se você quiser entrar neste mundo, terá que escolher muitos personagens originais para serem seus parceiros na estrada dos heróis, e essa estrada não é simples. Você tem que explorar seu estilo de luta em batalhas constantes.  , Para iniciar batalhas em tempo real com os concorrentes e alcançar a vitória final.




 Dezenas de milhões de heróis já embarcaram em uma jornada de aventuras e cada um deve escolher um caminho diferente.  Trabalhe junto com amigos que pensam como você para lutar contra os inimigos fortes na estrada dos heróis e escrever uma história comovente de seus encontros.
 Agora anuncie ao mundo que você nasceu!  Plus Ultra!

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies