NOVO DRAGON BALL Z BUDOKAI TENKAICHI 4 PARA ANDROID/PPSSPP (2020) COM MENU MODIFICADO [DBZ TTT MOD]


Dragon Ball Z: Equipe de Tag Tenkaichi (TAG VS, Doragon Boru TAG VS; lit. Dragon Ball Tag VS) é um
Jogo de vídeo game portátil PlayStation baseado em Dragon Ball Z.
O jogo apresenta dois alto impacto contra dois combates. É o terceiro jogo do Dragon Ball Z para o PlayStation Portable, e o quarto e o último jogo da série Dragon Ball não aparece no sistema mencionado.
O jogo foi lançado em 30 de setembro de 2010 no Japão, 19 de outubro de 2010 na América do Norte, 22 de outubro de 2010 na Europa e outubro de 2010 na Austrália. Foi lançado no Japão na linha O Melhor da PSP em 12 de julho de 2012.
    
Dragon Ball Z: O Tenkaichi Tag Team é o primeiro jogo de Tenkaichi a ser apresentado no PSP. Uma demo foi lançada na PSN em 19 de outubro. Apresenta Goku, Vegeta, Piccolo, Kuririn, Android 19 e Dr. Gero como personagens jogáveis.
Tenkaichi Tag Team é o primeiro jogo de Tenkaichi que não inclui personagens de Dragon Ball GT e Dragon Ball, mas é o primeiro jogo de Dragon Ball Z a apresentar o elenco de Dragon Ball Z Kai.
Também é o primeiro jogo de Tenkaichi a apresentar 1 vs 2, 2 vs 1 e 2 vs 2 batalhas, ao lado do geral 1 vs 1.
Dragon Ball Z Kai é incrível. Deep combo system.1 vs 1, 1 vs 2, 2 vs 1 & 2 vs 2 batalhas.Complete Tenkaichi experiência em PSP.High – Batalhas de impacto.Consista em Blow Exchange e Shot Exchange.Transformações no jogo. Movimentos de Super Blast ou movimentos de combate para todos os personagens.Dragon Walker, Batalha 100 e modos de Sobrevivência.
A jogabilidade é muito semelhante à série Budokai Tenkaichi. Os jogadores podem jogar sozinhos ou em equipe usando o modo “Ad-Hoc” para enfrentar batalhas memoráveis ​​em uma variedade de modos para um único jogador e multiplayer, incluindo Dragon Walker, Battle 100 e Survival Mode. O jogo faz ataques em equipe. Possui 70 personagens jogáveis ​​e profundamente personalizáveis, vários modos e jogabilidade Ad-Hoc Party. O jogo tem apenas dublagens em inglês e exclui como narrações em japonês. Os dubladores ingleses são os de Dragon Ball Z Kai em vez dos dubladores Funimation dub que estiveram lá em todos os jogos anteriores de Dragon Ball Z.
O modo Dragon Walker leva os jogadores ao longo de todo o arco da história de Dragon Ball Z, da Saga Saiyajin até a Majin Buu Saga. Este modo apresenta etapas clássicas semelhantes ao que ocorre no momento exato atual, com os parâmetros mudando conforme uma saga. Ele permite que o jogador se mova para um ambiente virtualmente liberal e passe por diferentes lugares no mapa, permitindo realizar missões secundárias, jogar minijogos ou pular diretamente para uma batalha com os inimigos, indo para o local onde está.
Uma vez que a história original de Dragon Walker esteja completa, novas histórias de hipóteses são adicionadas em algumas aventuras.
O modo Battle 100 faz com que os jogadores revivam os encontros mais épicos, bem como as crianças recém-nascidas no mundo do Dragon Ball em situações cada vez mais difíceis

Postar um comentário

1 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies