RESIDENT EVIL 2 REMAKE PARA ANDROID/NITENDO WII DOLPHIN (MOD RE4) NOVOS TRAJES, NOVAS SKINS, NOVOS ZUMBIS E GRÁFICOS REALISTAS

RESIDENT EVIL 2 REMAKE (MOD RE4)

Resident Evil 2 é um jogo eletrônico de survival horror desenvolvido e publicado pela Capcom, sendo um remake do jogo original de 1998. Os jogadores controlam o policial novato Leon S. Kennedy e a estudante universitária Claire Redfield enquanto tentam escapar de Raccoon City durante um apocalipse zumbi. Foi lançado mundialmente para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One em 25 de janeiro de 2019. Os críticos aclamaram o jogo pela sua apresentação, jogabilidade e fidelidade ao original.

Resident Evil 2 é uma recriação do Resident Evil 2 original lançado para o PlayStation em 1998. Ao contrário do original, que usa controles angulares de câmera fixa, esta recriação apresenta uma jogabilidade de tiro em terceira pessoa semelhante à Resident Evil 4 e sucessores.


Resident Evil 4, conhecido no Japão como Biohazard 4 (バイオハザード4 Baiohazādo Fō?), é um jogo eletrônico de survival horror e tiro em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Capcom, lançado originalmente para o Nintendo GameCube em 2005. É o sexto jogo principal da franquia Resident Evil.

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies