NOVO JOGO DE DRAGON BALL Z 3D PARA CELULAR ANDROID [Best Figther] COM MODO HISTÓRIA E PVP

BEST FIGTHER

Diferente jogo de estratégia baseado em rodada 3D. Mais de 100 lutadores, todos unidos, sistema de construção múltipla ajudam seu lutador a se tornar mais forte. Habilidades, engrenagens, constroem infinitas possibilidades. Também possui Guild War, PvP entre servidores, Ranking de história e mais recursos. Grande cena com intensa batalha, lute para proteger sua terra natal.

[Introdução ao jogo]
- Modo história, classificação do servidor—
Modo de história clara para obter recompensas e aumentar o seu poder. Várias parcelas e excelente visão de mundo, história de fundo esperando por você para descobrir. Classificação do servidor no modo história, obtenha o melhor título.
--100 lutadores para jogar—
No jogo, mais de 100 personagens para jogar. Habilidades, habilidades nem todas iguais. As combinações de habilidades ajudam a derrotar um inimigo mais forte e torcer a batalha. Todos os lutadores têm habilidades diferentes, use a estratégia para criar sua melhor formação!


- Sistema de compilação múltipla—
Despertar, subir de nível para aumentar seu poder. Engrenagens, pedra da alma com efeitos diferentes, combinam com lutadores diferentes. Encontre a melhor combinação para derrotar seu inimigo.

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies