DRAGON BALL FIGTHERZ SHIN BUDOKAI PARA QUALQUER CELULAR ANDROID/PPSSPP | NOVO MOD PERFEITO COM TEXTURAS IGUAL AO ORIGINAL (LEVE/OFFLINE)

DRAGON BALL FIGTHERZ SHIN BUDOKAI

Dragon Ball FighterZ é um jogo de Dragon Ball desenvolvido por ArSystem Works e publicado pela Bandai Namco para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows via Steam. Foi lançado em 26 de janeiro de 2018 para o Japão, América do Norte e Europa. Foi lançado para o Nintendo Switch em 28 de setembro de 2018. Confirmado pela Bandai Namco, este jogo tem dublagem em japonês e inglês, com a dublagem em inglês sendo tratada pela Funimation .
Uma porta para o Nintendo Switch foi anunciada na E3 2018, lançada em 28 de setembro de 2018. A pré-encomenda forneceu aos jogadores Dragon Ball Z: Super Butōden , bem como SSGSS Goku e Vegeta.  O beta aberto começou em 10 de agosto de 2018. Uma adaptação para mangá chamada Despo FighterZ está sendo lançada.




Dragon Ball Z: Shin Budokai - Outra Estrada (conhecido simplesmente como Dragon Ball Z: Shin Budokai 2 (Z 2) no Japão e na Europa) é o Shin Budokai 2 (Dor ラ ゴ ン ー ル Z 真 武 道 2 Doragon Bōru Zetto Shin Budôkai Tzū, Dragon Ball Z: Verdadeiro Torneio 2) sequência de Dragon Ball Z: Shin Budokai para o PlayStation Portable. O jogo apresenta uma nova história que conta a história de Majin Buu sendo lançado na linha do tempo de Future Trunks. Como Majin Buu é forte demais para Trunks sozinho, ele usa sua máquina do tempo para recrutar os guerreiros Z originais para assistência, eventualmente conseguindo a destruição de Majin Buu.







Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies