CHEGOU!! MARIO KART TOUR OFICIAL PARA CELULAR ANDROID/IOS - NOVO JOGO DE CORRIDA DO MARIO 2019

MARIO KART TOUR

■ Mario Kart d√° a volta ao mundo!
Mario e companhia percorrem o mundo em novas pistas inspiradas em cidades reais e tamb√©m em pistas cl√°ssicas de Mario Kart! Estes destinos ser√£o palco de temporadas, que mudam a cada duas semanas. Al√©m das pistas baseadas em lugares ic√īnicos, queridos personagens receber√£o varia√ß√Ķes tem√°ticas relacionadas a cidade de cada temporada.

■ Toda divers√£o de Mario Kart na palma de sua m√£o!
A famosa série Mario Kart está pronta para conquistar o mundo dos dispositivos inteligentes! Com apenas um dedo você pode guiar e derrapar o seu veículo com facilidade, além de arremessar itens devastadores! Siga em direção ao pódio nas copas, que incluem pistas novas e clássicas de Mario Kart!

■ Conquiste o primeiro lugar com itens e o modo frenesi!
Em Mario Kart Tour você tem acesso a um arsenal de itens poderosos que vai movimentar a situação nas pistas. Acelere o ritmo da competição ativando o modo frenesi, o que proporciona um suprimento ilimitado de um item e lhe faz invencível! Aproveite este caos ao máximo - o modo frenesi dura pouco tempo.

■ Colecione pilotos, ve√≠culos, ins√≠gnias e muito mais!
Consiga maxiestrelas ou dispare o cano para receber mais pilotos, veículos e planadores! Se concluir certos desafios, você pode conseguir insígnias e exibi-las ao lado do seu nome no jogo!
■ Mude o ritmo com desafios b√īnus!
Em algumas corridas, chegar em primeiro não é o objetivo. Aceite desafios como "Contra mega Bowser" e "Derrote os Goombas", onde você precisa usar de estratégia e jogabilidade diferentes!
■ Compita para subir na classifica√ß√£o online!
Sua pontua√ß√£o mais alta ir√° determinar o seu lugar na classifica√ß√£o mundial. Continue praticando e experimentando combina√ß√Ķes diferentes de pilotos, ve√≠culos e planadores para aumentar a sua pontua√ß√£o e chegar ao topo!
Importante: √Č necess√°rio ter uma conta Nintendo para jogar Mario Kart Tour.

Postar um coment√°rio

0 Coment√°rios