PUNCH BOXING:JOGO DE BOXE 2019


Lute como pugilista de tiro real Superstar e ganhe torneio de luta mundial

Atire boxe do mundo de 2019 e verdadeira luta pugilista é o jogo de simulação de luta mais realista. O jogo é especialmente projetado para pugilistas e amantes de chute. Um boxe de boxe supera desafios de carreira de estrelas vai impulsionar sua filmagem para tirar fotos arriscadas no ringue. Expulsar todos os pugilistas de classe mundial com lutas face a face e mover-se rapidamente no ringue como lenda homens ou mulheres pugilista boxer e esquivar seu concorrente com a sua rápida esquerda, direita repentina ataques chute forte.
Para isso prepare-se, treine-se, melhore suas habilidades de boxe e inicie um verdadeiro torneio de combate super-star com este combate final. Para o sucesso no ringue Melhore a sua perícia com o poder de chutes fortes e cheios de chute livre no jogo 3D. Vamos estar prontos para começar o seu campeonato de boxe de boxe para os próximos eventos de lutas de 2019.

Mundo atirar boxe 2019 & real pugilista boxer jogo de luta oferece multi experiência de luta para os fãs neste jogo único de multi estrelas soco boxing ação. O campeão mundial de boxe de boxe combina com lutas de ação e experiência real de simulação de boxe de socos em um único jogo 3D. Atualize a sua força de pugilista para desfrutar da experiência de boxe soco profissional com diversão ilimitada. Knockout aumentará o poder, intensidade e excitação da luta de boxe de soco no tiro real. Vença a batalha da incrível partida incrível no torneio dos campeões mundiais. Lute usando uma variedade de truques revolucionários, como pinos para ganhar, fechaduras conjuntas, combate próximo, arremessos e quedas. Algumas mulheres atirar pugilistas pode ser mais forte do que parecem, então treinar-se como um pugilista profissional mulheres para provar sua força como campeão de boxe de soco real. Agora é hora de participar do campeonato mundial de luta de boxe, derrotar todos os seus adversários e vencer o campeonato universal. Os melhores campeões do mundo estão no seu caminho para o torneio mundial de boxe.

Mundo Shoot Boxing 2019: Real Soco Boxer Fighting Características do jogo:

Ação final do mundo embalado tiro soco boxe e chute boxe jogo de luta
Escolha entre diferentes lutadores de acordo com sua escolha.
Mundo pro mulheres pugilistas no torneio final de luta
Enfrente diferentes pugilistas e kick boxing com rivais
Campeões mundiais de peso pesado enfrentam seu pugilista
Animações em 3D e qualidade realista som aquecer seu sangue




                            VIA GOOGLE PLAY

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies